segunda-feira, 29 de junho de 2009

Se já é sem graça disputar um título com os Estados Unidos, imagine o que seria perder este título para eles. E eles podem ser bons em tudo, podem ser o melhores em tudo. Eles podem. Mas no futebol não. Sai fora, mano. Pois como diz o futuro técnico do Palmeiras : Aqui é trabalho meu irmão!
Terminada copa das confederações, Joel Santana já pode voltar tranquilamente para o Flamengo. O técnico Muricy Ramalho tem a chance de ser cinco vezes seguida, o campeão do Brasileirão. É só usar a inteligência e assinar com o Palmeiras.
Quanto aquele outro senhor, aquele cidadão, sabe? Pode voltar tranquilamente para o litoral santista e planejar o Paulistinha de 2010.




Vi esta imagem no Blue Bus

Beijão do amigão e bom dia, mas bom dia mesmo!

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Disse o Kaká que o "Yes, we can" os motivou, no intervalo. E terminou sendo bem legal, o jogo.
Papai Joel é muito querido e a nação rubro-negra deve muito a ele. Portas abertas, sempre. Mas ele está faznedo um trabalho respeitável, lá na África do Sul, já encara uma coletiva em inglês (acho isso o máximo!) e consegue se comunicar com eles. Essa Copa foi uma vitrine para o trabalho dele, e ano que vem o Seu Natalino vai arrebentar!
Quanto ao Muricy... acho tão insuportável quanto vc acha o moço, aí, que não pronuncia o nome. A diferença, você vai dizer, são os títulos que os separam. hehehehehe
Mas não adianta: quando se fala nele eu lembro logo do Romário e da musiquinha do Tom Cavalcanti. Você lembra??

"E teve um tal Luxemburgo,
e teve um tal Luxemburgo,
O cara me aborreceu
Queria ser dono do time
Queria mandar mais do que eu
Chamei o leite na fala
nem lhe dei explicação
Cortei o cara da fita
peguei minha paquita
e fui curtir de montão..."

Bom dia, Amigão. Mas bom dia mesmo!

Caio disse...

Boa Aírton, gostei ainda mais do 'Quanto aquele senhor, aquele cidadão, sabe? Pode voltar tranquilamente para o litoral santista e planejar o Paulistinha de 2010.' hahaha

E sobre o Muricy, vai ser o único penta campeão seguido do campeonato brasileiro (Inter 2005, São Paulo 2006/2007/2008), só usar a inteligência e assinar com o Verdão!

Parabéns pelo blog, vou começar a ler direto.

Cristiane A. Fetter disse...

Amigão, o povo aqui não tá nem aí para este jogo. Eles não se interessam por futebol (soccer), o que eles gostam é de futebol americano, golf e softbal. Aqui eles mostram até os campeonatos de high school pela tv.
Nós brasileiros é que idolatramos este esporte, ou seja, cada um na sua e o Brasil ganhando, he he he.
bjks

Amigao disse...

Suzi, não precisava ter citado o nome do cidadão aqui no blog, poderia ter colocado apena L. Mas beleza tá valendo.O Muricy é chato mesmo e mau humorado, principalmente quando perde, mas o que importa é ganhar o Brasileirão.

Beijão

Amigao disse...

Valeu Caio, grande palmeirense!

Amigao disse...

Cris,
Se algúem ai perguntar o que é futebol é fácil de explicar.A definição sugerida é:
Futebol é um esporte que se joga com 11 jogadores de cada lado e o Brasil sempre ganha no final.

Beijão do amigão

Éverton Vidal disse...

"Futebol é um esporte que se joga com 11 jogadores de cada lado e o Brasil sempre ganha no final."

Hahahahaha

Bom dia Amigao.

Du disse...

Nem vou comentar o futebol, só dizer que hoje acordei morrendo de saudades do teu abraço. Te liguei a pouco mas não atendeu. Amanhã eu tento de novo! :D

Beijão meu amigo amado, que sua semana seja iluminada de amor e paz!

Elaine disse...

Olá!
Este é um comentário-convite:
Estou começando uma promoção em meu blog e ficarei muito feliz se você participar.
Conto com você.
Beijos e fique com Deus.

Du disse...

ahahahahahahahaha
Amigão, vc deveria contar sobre a ligação da sua avó aqui no blog, ficou muito engraçado e eu ri muuuuito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____