segunda-feira, 22 de junho de 2009


Parece que todo mundo que frequenta esta turma resolveu fazer aniversário no mesmo mês. Haja café pra tanta gente, né não?
O cafezinho de hoje está uma delícia.No ponto certo. Hoje é o dia de tomar um cafezinho com dois amigos especiais. A Nana e o Leandro.
Sinto muito orgulho de ter o Leandro e a Nana aqui na turma, mesmo estando os dois na maioria das vezes ausentes, a gente nunca esquece deles.
Da Nana, que tenho orgulho de ter conhecido pessoalmente e que é uma das melhores e mais queridas amigas.E hoje eu dou o troco: Tá ficando velhinha também viu? 29 aninhos....só? kkkkk


E do Leandro, que é um dos textos mais brilhantes e talentosos desta blogosfera.O grande poeta.


E hoje quero me unir a toda esta gente que vai ligar, mandar recado e beijos e abraços, para daqui rezar um humilde prece pedindo que Deus lhes conceda uma nova vida, um novo começo em um novo caminho a partir de hoje. Felicidades.


Bom dia, mas bom dia mesmo!

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANA disse...

Eita porra, tu aumentou muitos anos aí hein... rsrs

Olha eu posso estar ausente dos blogs, mas vc sempre está presente no meu ♥

E só pra não perder o costume: Vc é um filho da puta, mas eu te amo muito, muito mesmo!

NANA disse...

E que o dia seja muitoooo BOOOOOOOOOOM para todos nós! \o/

Amigao disse...

Olha boca menina.Coisa feia

Albertinho disse...

parabéns povo!

MoizaCARTUNS disse...

Uoouuulll... todo mundo fazendo aniversário junto! Que beleza! Parabéns o/

Aê, Amigão! Desculpe-me pelo sumiço de sempre, hehehe... mas, vc sabe, né? Os concursos, a correria... atualizo o meu blog de tirinhas apenas aos domingos e deixo tudo programado. Tá complicado! Mas, sempre que dá, apareço por aqui (embora, às vezes, deixe de comentar).

Abraços o/

Cristiane A. Fetter disse...

Parabéns a todos.
Bom café.
bjks

Du disse...

Ontem vi o post mas nem tive tempo de comentar, graças a você fiquei sabendo do aniversário do Leandro! rsrsrs

Um beijão pros três!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____