quinta-feira, 18 de junho de 2009



"O MAIOR CASTIGO PARA AQUELES QUE NÃO SE INTERESSAM POR POLÍTICA É QUE SERÃO GOVERNADOS PELOS QUE SE INTERESSAM" (Arnold Toynbee)
Ideli X Sarney

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Agora você me pegou! Não sei se comento a frase ou a imagem...

Bom, Lula defendeu Sarney e criticou a sequência de denúncias feitas. Ele disse ainda que Sarney “tem história no Brasil suficiente para que não seja tratado como se fosse uma pessoa comum” e que as denúncias não levam a lugar nenhum... Depois disso, alguém vai investigar alguma coisa? E investigando, vai dar em quê? Tô cansada de política faz tempo. Um escândalo é substituido por outro e a história se repete desde que me conheço por gente!

E quanto a foto, acho lindo dois velhinhos se beijando! :)

Beijos, meu amado amigo!

Dani M. disse...

Fiquei com vergonha. Vergonha disso tudo. Da corrupção, de estagnação do nosso país. De ver o Lula defendendo o Sarney e dizendo que ele não deve ser tratado como uma pessoa comum. Realmente ele não é uma pessoa comum. Ele é um grande corrupto de grande destaque nessa lama que a política se tornou no nosso país.
Tô tão cansada de tudo isso...

Beijos pra você Amigão!!!

Albertinho disse...

Essa foto é verdadeira ou montagem?

Sarney é de verdade ou é lenda?

Mas eu votei nele? com certeza, nunca! Mas somos democráticos e estamos sujeitos a isso.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____