sexta-feira, 12 de junho de 2009



Sozinha no dia dos namorados? Nem a pau Juvenal. E não adianta vocês me falarem que é uma data comercial, que não tem nada a ver, e isso e aquilo outro.Eu amo o dia dos namorados. Mas estou sozinha. E eu Odeio ficar só.

Só Existe três coisas que eu faço sozinha. A primeira é a que to fazendo agora, escrevendo. O patrão diz que escrever é um ato solitário, pois a gente pode escrever cantando ou ouvindo música e ler em voz alta o que se está escrevendo.

A segunda é arrumar a casa. Quantas ideias passam pela minha cabeça quando estou varrendo, ou lavando roupa, o radinho ligado na Tupi FM onde só toca o Leozinho. Até o patrão já comentou que parece que o Leonardo é sócio dessa rádio pois ele canta de cinco em cinco minutos. Eu acho lindo e fico dançando sozinha com a vassoura.



A terceira, esqueci. Duas coisas pra se fazer sozinha, já estão bom demais. Não há mais nenhuma outra coisa boa pra se fazer sozinha.


Comer camarão? Um prato de camarão é muito para se comer sozinho. Eu amo tanto camarão e se o próprio prato vem acompanhado de arroz e alguma outro ingrediente porque euzinha deveria comê-lo desacompanhada? O bom é jantar juntinho, lamber o dedos um do outro.

Dormir? É muito melhor dormir de conchinha, enroscados, juntinho se esquentando, nariz na nuca.Contar historinhas um pro outro debaixo do cobertor. Dormir sozinha? Nunca.

Dançar sozinha? Nunca. No forró é sempre bom encontrar alguém e ficar ali se exibindo e jogando os cabelos e ele ali ó todo orgulhoso de mim. O bom é o corpo colado adentrando um no outro bem juntinho sentindo a respiração. Até nas festas juninas tem que ter um par pra dançar. Tem que dançar juntinho sempre.

Assistir filme sozinha? Nunca. Sou daquelas que está sempre sussurando: "Por que que eles mataram aquele cara? Não entendo. Pensei que ele era amigo deles. Não era? Ah, se não era então foi bom matar ele". E se eu me levantar pra tomar um chazinho durante o filme quem vai me contar a parte que eu perdi?

E na hora de tomar banho? É bem melhor tomar banho a dois, ajuda na hora de ensaboar as costas.Fazer carinho e se amar ali mesmo debaixo d´água quente. E ser levada no colo, enrolada na toalha e ser jogada na cama.

Ah, estão falando que dia dos namorados é uma data comercial? Pois que seja, se no ano que vem eu estiver namorando eu vou comprar a loja inteira da Colombo só pra presentear o meu amado.

Sozinha nunca mais.

Acabei de lembrar de uma coisa que é legal fazer sozinha. Cortar a unha do pé. É, pode ser, concordo, mas aí eu corto em um minuto e pronto. Vem pra cá.

É por isso que já marquei hora no salão, hoje é dia de fazer escovinha, fazer as mãos e me mandar pro risca-faca. Eu vou beijar muito, que eu não sou sozinha coisa nenhuma.


Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas aqui no blog do patrão. Escreve sozinha e lê os textos em voz alta. O texto de hoje é levemente-chupado-baseado em um artigo que ela encontrou na net, de autoria de Rosana Caiado. Todas as notícias aqui são verdadeiras, a única falsa, aqui, é ela mesma.


7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

EU tbm já marquei hora no salão para fazer unha, cabelo, depilação e tudo que eu tenho direito. Hoje é dia de forrozear, dançar agarradinho e beijar muito, pq passar o dia dos namorados sozinha é f****... kkkkkkkkk... Então, vamos lá!! :)

Dormir sozinha nesse frio não dá!! Tem que nariz com nuca, rsrs..

Beijos e feliz dia dos namorados!!! \o/

Du disse...

Bom, vou seguir a dica e vou cortar as unhas dos pés e das mãos. Mas vou demorar bastante pra fazer isto! rsrsrsrs

Beijão e boa sexta!!!

Flávia e Kbça disse...

bom. eu fiquei um tempo fora e perdi a parte que o Janderson some da história...

Olha... dias dos namorados só é uma data comercial pra quem não tem... aí usa como desculpa!!!

bom dia!!

Amigao disse...

Eita, Kbça, o Janderson levou um pé na bunda.
A Elite viu uns recados da outra no orkut dele.

Abs

Cristiane A. Fetter disse...

E aí Elite, beijou muito?
bjks

Natália disse...

Bueno, agora que já passou a data comercial, eu pergunto:
Alguém morreu?
As criancinhas da África deixaram de morrer de fome?

Então! Tá tudo igual. Tanto pra quem ganhou presente, quanto pra quem não ganhou nem um cartão.

Beijão, Amigão

Cafeína disse...

hm.. acho que banho eu gosto sozinha rs

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____