domingo, 7 de junho de 2009



Ela me pede um conselho e não sei o que responder, mas hoje é domingo e o Maurinho e o já apareceram com seus violões. Vamos cantar pela tarde inteira.
E é assim que do meio do nada, ou através da canção,vem a mensagem pra ela, pra mim, pra você.
Do violão do Maurinho, do blog do amigão, o meu conselho é pra te ver feliz.



Deixe de lado este baixo astral
Erga a cabeça, enfrente o mal,
                       
Que agindo assim será vital 
Para o seu coração.
                
É que em cada experiência se aprende uma lição.
             
Eu já sofri por amar assim, me dediquei, mas foi tudo em vão.


Pra quê se lamentar
Se em sua vida     
Pode encontrar quem te ame
Com toda força e ardor
Assim sucumbirá a  dor
                  
Tem que lutar, tem que lutar, não se abater
             
Só entregar a  quem te merecer
Não estou dando nem vendendo como o ditado diz, mas
                  
O meu conselho é pra te ver feliz
O meu conselho é pra te ver feliz
O meu conselho é pra te ver feliz

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Natália disse...

Demorei uns 6 minutos pra saber qual era essa música, mas lembrei já. :D
Boazinha danada essa música, né?

"Tem que lutar, tem que lutar, não se abater
Só entregar a quem te merecer
Não estou dando nem vendendo como o ditado diz, mas
O meu conselho é pra te ver feliz".

Be Happy, Amigão!!!

Beijinho

Su disse...

"O meu conselho é pra te ver feliz!"

E que beleza de conselho, hein?!!
Boa semana meu amorzão!!!

Be Happy!!! :D

Beijos, te amo!!!

Suzi disse...

Parece ter endereço certo, este post. Mas, vamos combinar, que, em algum momento da vida, vai servir pra cada um de nós!
;)

Bj!

Du disse...

Eu adorei Amigão! :)

Amo você!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____