quinta-feira, 25 de junho de 2009

Me diz qual a graça de ser campeão de qualquer torneio de futebol em cima dos Estados Unidos? Eu queria a Itália ou a Espanha nesta final. Brasil X Estados Unidos não tem graça nenhuma. Por isso hoje eu vou torcer para o time do Joel Santana.




Ele é engraçado, fala cuspindo mais do que eu, tem a lingua presa mais que a minha e é um bom técnico.E agora resolveu se expressar em um dos idiomas falados por seus jogadores. Poderia usar interprete como sempre usou, mas resolveu ousar e agora enfrenta uma coletiva com repórteres do mundo inteiro falando em inglês. Corajoso. E os brasileiros, bem, por aqui o povo tá rindo, tirando sarro, debochando, como se falar bem o inglês fosse obrigação nacional, como se todos por aqui falassem ou escrevessem muito bem o inglês. Claro que ele não gostou e pediu mais respeito. Joel Natalino Santana 61 anos de idade resolveu aprender inglês.
Tá certo seu Joel.
Minha torcida hoje é para a África do Sul, mas só hoje e domingo, ok?

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Eu sempre gostei do Joel Santana, ele é um técnico de fibra!! E boa sorte para ele, mas eu fico aqui na torcida pelos meninos do Brasil, rs...

Eu adoorei o Joel falando inglês!! :D

Beijos, Amigão

Du disse...

O povo gosta de zoar mesmo, já virou costume! Meu irmão viu o vídeo em que ele fala inglês e morreu de rir. Me chamou pra ver mas eu tava ocupada com outra coisa e não vi. Agora fiquei curiosa! rsrsrsrs

Beijão, queridão!

Leandro Correa disse...

joel santana é gente fina!
da até vontade de torcer pra africa do sul!

:D

Lorena disse...

Eu gostei também de saber que ele tá falando em inglês, acho Joel Santana um grande técnico e adoro uma zebra, Amigão, por isso se a África do Sul ganhar vou fica bem feliz!^^

e como não liga NADA pra futebol, o Brasil perder nao faz diferença nenhuma pra mim. =P

beijos!

Luana disse...

Eu vi ele falando cheio de cuspe nos lábios!

=
Até tu, Amigão?

=S

Jô. disse...

Hoje nada de Azul e Amarelo, o negócio é Amarelo e Verde.

Abraço, Amigão.

Denis Barbosa Cacique disse...

...Amigão, admiro quem consegue ver o lado positivo quando todas as outras pessoas só veem o lado ruim.
...eu memo não tinha pensado por esse lado: o Joel é um senhor que mtriculou-se num curso de inglês, e euaabei de fugir do meu, pq, aos 26 anos, estou cansado!
Gde abraço!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____