segunda-feira, 29 de junho de 2009



Ela fêz aniversário no dia 26 de junho eu queria escrever algo bem legal naquele mesmo dia, mas devido alguns tropecinhos só hoje posso falar desta garota muito especial para todos nós aqui da turma.
Hoje é dia de tomar aquele café especial com a Lorena, do blog Strange Little Girl.





ATIVIDADE PROFISSIONAL: Estudante e estagiária.
OUTRAS ATIVIDADES: Internet, leitura, escrita e cinefilia.
ESTRANHISSE: Conversar comigo mesma, o tempo todo. Na maioria das vezes, em outras línguas. Ah, eu também converso com bichos como se fossem gente...
PRINCIPAIS MOTIVAÇÕES: Me formar e conseguir sobreviver depois da formatura.

QUALIDADES PARADOXAIS: Eu escrevo muito, mas falo pouco. Em compensação, ouço muito bem.

PONTOS VULNERÁVEIS: Nossa. Alguns muitos, não sou muito forte. Sofrimento, meu e de quem eu amo, injustiças, crueldade, alguns pontos muito pessoais... Tudo que eu gostaira de mudar, mas não posso.

ÓDIOS INCONFESSOS: De politicagem... Mas nem é inconfesso.

PANACÉIAS CASEIRAS: Chá de hortelã com mel. Tiro e queda para gripe, resfriado, dor de garganta, dor no corpo, hipoglicemia, mau-hálito... E para dores interiores, oração. Pra mim nunca existiu remédio melhor, porque Ele não abandona nunca.

SUPERSTIÇÕES INVENCÍVEIS: Tentar adivinhar o signo dos outros. É incrível, a proporção de acertos é bastante grande, não consigo parar!

TENTAÇÕES IRRESISTÍVEIS: Coisas feitas de chocolate, DVDs em promoção, livros do sebo, locadoras... Não resisto MESMO!

MEDOS ABSURDOS: Eu tenho medo de fantasmas e de trovão. Ninguém tem medo disso, é um absurdo que da minha idade eu ainda tenha. Mas é verdade, só de pensar me dá calafrios.

ORGULHO SECRETO: Eu sou orgulhosa e isso era um segredo! =P
Post publicado pela Lolli, em junho de 2008.
Lorena, felicidades pra você e um bom dia, mas bom dia mesmo.

1 Comentário:

Lorena disse...

Obrigada, Queridão! =)
Lendo esse meu post antigo vejo que eu mudei quase nada... Só a motivação agora é outra, porque formada eu já tô, agora é tudo uma questão de sobrevivência. =P

Beijos, Amigão! Obrigada pelo carinho, sempre.
=)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____