sexta-feira, 26 de junho de 2009


E lá fui eu pro fogão preparar a refeição de sábado. Eu sei que esta história é velha mas presta atenção que a receita é muito boa. Ah, sempre tem alguém que nunca viu a receita...



Receita de Frango com Whisky

Ingredientes:
- 1 garrafa de whisky - do bom, é claro;
- 1 frango de aproximadamente 02 quilos;
- sal, pimenta e cheiro verde a gosto;
- 350 ml de azeite de oliva extra virgem;
- nozes moídas.


Modo de preparar:
- pegue o frango;
- beba uma dose de whisky;
- envolver o frango e temperá-lo com sal, pimenta, nozes e cheiro verde a gosto;
- massageie-o com o azeite;
- pré-aqueça o forno por aproximadamente 10 minutos;
- sirva-se de uma dose caprichada de whisky enquanto aguarda;
- coloque o frango em uma assadeira grande;
- sirva-se de mais duas doses de whisky;
- axuste o terbostato na marca 3, e debois de uns binte binutos,botar para assassinar, digu, assar a ave;
- derrube uma bose tupla de whisky;
- bedois de beia hora, forme a baertura e controlar a sssadura do frango;
- tente zentar na gadeira, servir-se de uoooooootra dose sarada de whisky.
- coza(?), costure(?), cozinhe, sei lá, dane-se o vrango.
- deixxxxeeee o vilho da buta do pato no vorno por umas 4 horas.
- tente retirar o pato do vorno;
- mande mais uma boa dose de whisky pra dentro .. de você, é claro.
- tente novamente tirar o sacana do vrango do vorno, porque na trimeira teenndadiiiva dããão deeeeuuuuuu.
- begue o vrango que gaiu no jão e enxugue o pilho da futa com o bano de jão e cologá-lo numa pandeja ou qualquer outra borra, bois, avinal, você nem gosssssssssta muito dessa bossssta mesmo,
- tá bronto, sorra...
PS: Num vumita no vrango, garaio!!!

Maria Elite é a diarista do amigão e escreve todas as sextas-feiras aqui neste espaço.Não é muito de beber, mas quando bebe faz este tipo de post. Todas as noticias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Denis Barbosa Cacique disse...

...Amigão, estou com dificuldades pra visitar seu blog. O internet explorer fechar com uma msg de erro logo q eu entro! Mais alguém se queixando!?
Um abraço!
Denis

Albertinho disse...

Amigão, este frango eu já experimentei, quer dizer, não lembro porque acho que devo ter seguido à risca a receita.
kkkkkkkkkkkk

Suzi disse...

(eu não sou nem louca de dizer que conheço. porque tem aquela história do ary toledo, né?)

:o))

Du disse...

auahuahaauahauhaauahauhauaha
eu já conhecia a receita, mas não é que a retardada aqui riu e muito outra vez? O_o

Beijo no coração, meu queridão!

Su disse...

hauhuahuhauhauhauhauahuhauha...

"Num vumita no vrango, garaio!!!"

hauhuahau

Beiijoos, Amigão

Lilica disse...

Hehehehe...muito boa! Bom finde! Beijos

Éverton Vidal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nao conhecia rsrs, muito boa!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____