segunda-feira, 15 de junho de 2009


E eu tomo o cafézinho hoje com a Rô, a vovó mais querida da blogosfera. É um cafezinho mais que gostosos pois posso compartilhar as coisas que acredito e ainda posso orar com a vovó.




"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz."(num.6:24)


Bom dia Rô, mas bom dia mesmo.
E parabéns pelo aniversário!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Felicidades para a vovó mais querida da blogosfera, ela merece todo carinho do mundo!!
Beijos, voinha!!
Beijos Amigão, te amo!!

Du disse...

AMÉM para as amizades verdadeiras, Amigão!
Amo a Vovó e amo você também, muitão!

Bom dia, mas bom dia mesmo!!!

disse...

Amém meu querido e terno amigo.
eu confio em deus, por isso ele coloca pessoas como você no meu caminho.
Muito obrigada pela oração que eu mais gosto.
Muito obrigada pelo carinho.
e bom dia, mas bom dia mesmo pra ti também!
Te amo meu querido amigo!

Juca disse...

Boa-noite, mas boa-noite mesmo, Amigão! :-)

Parabéns, Rô! Felicidades! Beijão!

Cafeína disse...

falta de um cafezinho de vovó viu...rs... bjo e parabéns

José disse...

Olá,

Sabes, dei um pulo ao blog da vovó e passei um bom bocado a ouvir as músicas que lá estão na sua trilha sonora.
Gostei imenso.
Parabéns e votos de sucesso para os vossos blogs.

Fiquem bem,

José

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____