segunda-feira, 8 de junho de 2009


Cada dia amanhece como se fosse uma caixinha de presente.







É só desamarrar a fita e ter um excelente dia.
Desamarre as fitas!
Bom dia, mas bom dia mesmo!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Booom diiiia MEEEESMOO!!!!

Suzi disse...

Hehehehehe!!! Meu post de hoje também termina com um "bom dia, mas bom dia mesmo!"

Beijo, Amigão!

Du disse...

E vamos desamarrando os nós, né Amigão?

A coleção tá aumentando, daqui a pouco vai precisar de uma estante maior! \o/

Beijão no seu coração! Já disse que te amo hoje?

Bom dia, mas bom dia meeeeesmo!!!

Flávia e Kbça disse...

pode ser boa noite amigão?? então boa noite, mas boa noite mesmo meu camarada!!!

como pode ver. mas uma tentativa de por o barco pra frente!! não consigo ficar longe disso não...

Dani M. disse...

Achei o post muito fofo!
Um dia bonzão pra ti tb.
beijos

Luana! disse...

Ai, q nó apertado o de hoje.

Õ_o

disse...

Olá meu querido amigo,

meio atrasada mas cheguei.
é que fiquei meio lerdinha depois do tratamento, mas dizem que é assim mesmo...
Meu lindo as portas de minha casa estam e sempre estarão abertas pra ti, venha quando quiser, venha com o Juca agora ele sabe o caminho e se preciso for busco vcs na Rodoviária.
Que presente mais fofo esse, lindona mesmo, mais pra coleção.
Grandes beijos em seu coração e que está noite seja repleta de bençãos e que ao amanhecer você tenha um lindo e bom dia, mas bom dia mesmo.
Beijos da Rô!

Natália disse...

Ontem, eu quase quase comprei uma caneca pra ti. Só não comprei, porque tava sem dinheiro. Era tão lindinha quantas as fitas desamarradas.

Beijo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____