quinta-feira, 28 de maio de 2009


- Você tinha consulta medica hoje, você foi amigão?
- Fui.
- E o que o médico falou?
- Disse que estou muito gordo.Preciso fechar a boca.
- Fechar a boca? Mas você quase não come. Aliás você não come.
- Mas foi o que o médico disse, "feche a boca".
- Ah tá. E a cerveja ele mandou cortar?
- Não, da cerveja ele não disse nada. Já falei, ele disse pra eu parar de comer.
- Certo amigão, médico bom este hein?
- Né não?

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

mas a gente, pra beber, tem de abrir a boca, e ele mandou FECHAR A BOCA!!
a gente ouve o que quer, né, amigão?


(não vale dizer que pra falar também tem de abrir a boca...)

Marco Antonio disse...

HAHA
É, a médica também não me falou nada de cerveja!
Mas então, eu voltei lá hoje... e ela aparentemente não me reconheceu...

Natália disse...

Amigão, deixe de ser safado e ficar burlando as orientações médicas, hahaha.
É pra FECHAR a boca pra qualquer coisa. Acho que o médico quer que você viva de luz, ou de amor, sei lá.

beeijo, querido

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____