sábado, 30 de maio de 2009


Sofa do amigão, mas pode chamar de feijoada... Com a Du e o Juca







Depois de tanta cerveja, você queria um texto? Nem precisa, a festa nem acabou ainda.Os violeiros acabaram de chegar...Calma Du...Calma.....help me..........


10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Cristiane A. Fetter disse...

Eitcha!
Muita cerveja é igual a muito pipi, rs.
bjks

Juliana Freitas disse...

êeeee... ainda ganhou bitoca???
essa feijuca tava com uma cara boooooa

Deeh! * disse...

Ahhh se eu tivesse nessa feijoaaada!!! rsrsrs
Obrigada pelas boas palavras, não sabe como me ajudaram.
Qnt ao nosso livro, o site é muito interessante né?

Lilica disse...

Eita nóis! Vocês sobreviveram depois dessa orgia gastronômica??? Rs! Beijo

Nando Damázio disse...

Quem é o autor da feijoada? Tá tão suculenta, deu água na boca!

Lindo esse encontro. E ainda foi selado com um selinho.

Su disse...

ô feijuca que tá com uma cara deliiiiciosa!!! \o/\o/\o/
Êee maravilha de encontro!!! :D:D
Beijinhosss!!!
Te amo, queridão!!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkk
Enquanto abria a caixinha para o comentário, eu pensava: só vou escrever "Eitcha!!".
Daí, quando abre, o que está escrito justo no primeiro comentário (da Cris Fetter)???
Exatamente o meu "EITCHA!!!"
kkkkkkkkkkkkkk

Elaine disse...

Olá!
Feliz mês novo!!!
Que o dia de hoje traga muitas bênçãos e alegrias!
Fique com Deus.
Beijos. Muitos!!!

Dani M. disse...

Huhu!! Adoro feijucas e cervejinhas!! Aê Amigão, se deu bemmmmm!!! kekekeke...
Um beijo bem grande pra vcs!

Natália disse...

A feijoada do amigão ao vivo deve ser bem melhor do que a virtual. A Duzinha se deu bem.
Desde que vi essas fotos (e as fotos do blog da Duzinha) fiquei morrendo de vontade de comer essa feijoada. Amigão, você tem que prometer que quando eu for a São Paulo vai fazer feijoada pra mim também.

:)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____