segunda-feira, 4 de maio de 2009


Queria fazer uma lista para explicar a razão do meu sumiço por aqui. Mas descobri que há regras para fazer uma lista:

1- Invente um tema
2- Escreva uma coisa depois da outra
3- Numere as coisas em ordem crescente ou decrescente.
4- O último numero deve ser punch line
5 -Lembre-se: Isso nem sempre funciona.
Não funciona mesmo, primeiro por que eu nem sei que diabos é "punch line" e segundo que minha lista ficaria imensa mas vou tentar:
1 - Sábado foi a despedida de solteiro do William, casa cheia de amigos. Pintaram o menino, colocaram vestido e foram passear no quarteirão. Também foi a despedida dele lá de casa, já que está montando a casa nova e já vai ficar por lá pra se acostumar. Ontem foi a primeira noite sem o meu moleque em casa, sabendo que ele não iria voltar.

2. A Ana Carolina, a cachorra, está cada vez mais esperta. Agora ela se enbola na coleira e corre pro portão pra eu sair com ela.Amanhã vai passar por uma cirurgia de castração. Cachorra de sorte esta, hein? Se contar que ela era uma vira lata, ninguém acredita.

3. Mengão Campeão. Botafogo vice. Imagino o chororô. Sabe, eu concordo com a Suzi," eu teria uma desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo."

4. O time dos gambás, comandado pelo nosso querido gordinho, é o campeão do Paulistinha. Aquele torneio que o cidadão que dirige o Palmeiras ganhava quando era "bom".

5. Estou indo agora, passear no Parque do Ibirapuera, com a minha amigona do Pronto Falei.


6. Natalia, muito obrigado pelo postal que você enviou. Já estou retribuindo.
7. Du, me fale da sua viagem pra São Paulo
9. Su, cadê você mulher? Vem ou não vem?


E a gente termina o post e começa o dia assim:


Bom dia, mas bom dia mesmo!
Beijos do amigão

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Du disse...

Imagino a falta que você vai sentir do filhão, Amigão! Mas ó, a gente logo acostuma, viu?
hummmm... Quem sabe você encontra um grande amor pra preencher o vazio da casa? Pensa nisso! ;)

E ó, eu tô chegando em Sampa dia 21 de maio, será numa quinta-feira. Vou direto pra casa da minha amiga Leila, que mora em Campinas. A idéia é encontrar o Juca (e se Deus quiser a Su também)no dia 22 e ir direto pra casa da Vovó Rô! Você bem que podia ir com a gente pra lá, né? De qualquer forma vou te ligar pra combinar tudo. Pretendo ir ao Rio no sábado, a Ju já me convidou pra ficar na casa dela! \o/ Ela quer fazer um encontro lá, vamos chamar o Nando, a Nana, Joel e você! Talvez eu fique lá no sábado e no domingo e volte pra Sampa na segunda bem cedo, pra ficar na casa do Juca! E aí então pretendo encontrar os outros amigos blogueiros que moram em SP! Agenda lotadaaaaaaa!!!! Volto pra Porto Alegre no dia 28 bem cedo! E sei que vou morrer de saudade desta viagem! Ai, ai...

Beijão no seu coração, Amigão!!!

Francine.VS. disse...

Quanto tempo, não é mesmo?
Isso aqui tá bom demais! Muita novidade e coisas que ainda nao tinha visto...
Sinto saudades daqui!
Espero que tenha paciencia comigo! Sempre voltarei!!!
Beijos e boa semana!
Francine x Francine

Su disse...

Calma, Amigão!!! Eu te escrevo assim que eu tiver a resposta confirmada!!! rsrs...
Te amo, querido!!
Sauudades de vc!!
Beijos

Luca disse...

Ô, Amigão!!!

Não vou mentir pra ti não; fiquei solidária no seu sentimento de 'vazio' sem o filhote. Nossa, não tenho filho, moro apenas c a minha mãe, sonho em deixar a casa, mas sei q ela sentiria um vazio danado se eu saísse. Eu a entendo e, mesmo sonhando em casar com meu bebê, eu não quero deixá-la não. Mas a semelhança para aew, já que ela tá beem idosa e tu ainda tá um rapagão.

É como a Du disse: Quem sabe você encontra um grande amor pra preencher o vazio da casa? Pensa nisso! ;)²

Bjooooo

Lorena disse...

Posso dizer?? Que saudade! Mas não é só culpa sua, eu tb ando sumida toda vida... =/

mas vou voltando... Aos poucos e sem lista, pq não tenho desculpa nenhuma.

beijos!

Suzi disse...

Fala sério... Vc nunca foi, mesmo, de seguir regras! Imagina se vai seguir regrinhas pra post! Eu, hein! rs*

Além do vazio, sei que tem aí dentro uma sensação enorme de "dever cumprido". Isso vai amenizar a dorzinha da saudade e a falta que o filhão vai fazer nessa casa.

A Ana Carolina vai ficar muito gata, depois da cirurgia. Muito gata, pq se a gente diz "Vai ficar cachorra pra caramba", não pega bem, vc sabe.

Acho que Palmeiras ficou fora da decisão por prevenção. Esse lance de "gripe suína" tem alguma coisa a ver??? hehehehe (piadinha infame, eu sei, mas não resisti...)

Amigão, que festa, foi isso aqui, ontem. Que torcida é a nossa, hein?!! Penta Tricampeão! É. É o nosso Mengão!! A torcida arcoíris se calou de novo... Uia!
Viva o Brunão! Viva o Capitão, (que pena, está se aposentando)! Viva o Juan! ahahahaha!! (como xingavam o Juan...)
Vivam todos eles. Viva o Flamengo! Vivamos nós, para ainda vermos tantas outras vitórias do maior do mundo!!
:o)


p.s.
tô aqui me mordendo de inveja. de vc, pq vai passear com a C.; dela, porque vai passear com vc. droga! eu devia estar aí. mas, peraê: onze e pouco da manhã e vcs vão passear no parque??????? pois é. depois, carioca é quem não trabalha... tsc tsc tsc...
:o))

Amigao disse...

Vocês são muito engraçados, hehehehehe

Beijão

Natália disse...

Que bom que tu recebeu o postal. Já tava começando a achar que o único que não tinha chegado era o teu, já que a Su e a Du receberam direitinho.

Acho que as meninas têm razão. Tá na hora do Amigão arrumar uma Amigona pra deixar essa casa com o toque mais feminino. Quem sabe ela até ponha uns enfeitizinhos no sofá de sábado. :)

Beijoss

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____