terça-feira, 2 de junho de 2009

Pra Pensar
Um repórter na rua se aproximou de um homem bem vestido e bem sucedido e disse:

- Quais são os dois maiores problemas das pessoas hoje?
E o homem disse:
- Eu não sei e não estou nem aí.
O repórter se abismou!
-Você esta absolutamente correto!! Esses são exatamente os dois maiores problemas:Eu não sei quais são seus problemas e eu não me importo com eles.


Pois é....

2 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Amigão querido!!!

Eu adorei te conhecer pessoalmente, eu já sabia, mas agora eu pude ver com meus próprios olhos que você é um poço de bondade e doçura! Tenho certeza que vou sentir sua falta e de todo este povo doido que te acompanha diariamente. Na verdade, já tô morrendo de saudades de você, sabia? Pena eu morar tão longe, pena mesmo!
Deu meu abraço no Cássio? E na "Elite"? Ela é um amor!!!
Bom, amigos para sempre, é o que nós iremos ser!
Te adooooooooooro!!!
Boa noite, durma com os anjos!!!

Natália disse...

Verdade! Esse são realmente os dois grandes problemas das pessoas de hoje: não sabem não querem saber e tem raiva de quem sabe (ou quer saber).
É a tal coisa, a gente passa a vida correndo tanto que não tem tempo de se preocupar com ninguém. E assim a vida vai passando, cheia de relações senão efêmeras, extretamente frágeis.

Beijo, amigão
e um ótimo dia!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____