quinta-feira, 7 de maio de 2009


Já faz uns dias tenho me levantado cedo para fazer uma caminhada matinal. Há um parque aqui perto e uma pista em volta do campo de futebol. Não sei o quanto caminho todos os dias, mas estou aumentando uma volta por dia. Comecei com cinco voltas em torno do campo e hoje completei quinze voltas.
Quando cheguei em casa, havia uma amiga me esperando. Conversamos um pouco e a "Elite" (sim, existe uma Elite mesmo, bem diferente daquela que escreve aqui às sextas) me trouxe um suco de cenoura com maçã.Na hora lembrei de um post da Suzi, e comentei com minha amiga que este suco, o ator Cauã não-sei-o-quê, marido da Grazi, toma todos os dias. Tá aqui no post da Suzi.


- Mas amigão, tu acha que tomando este suco todos os dias, você fica parecido com o Cauã?
- Lógico que não.
- Mas pensando bem amigão, já pensou você, com o corpinho e o rostinho dele e com a cabeça que você tem e as suas idéias...?
- O que?
- Você seria o homem perfeito!
- ...
Vai vendo!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Pois é Amigão! Quem sabe, né? rsrsrsrs


Beijo!

Dri Viaro disse...

Oi, passando pra conhecer seu blog, bjs boa quinta

aguardo sua visita:)

Lucas Oliveira disse...

Falando em caminhada, Amigão... ontem à noite, combinei com minha amiga de hoje, logo cedo, às 6h30 fazermos uma caminhada.

Na hora, falei para ela que simplesmente teria de ligar para mim seguidas vezes, até porque tinha certeza de não acordar no horário.

Mariana (o nome dela), passou toda a confiança e disse que a partir das 6h15 já estaria ligando para eu me despertar para o intuito da prática do esporte.

O que aconteceu?

Seis horas da madrugada, estava eu pronto, olhando atentamente para o relógio. Seis e quinze... nada. Seis e meia... nada. Resolvi ligar então para ela.

Amigão, com a voz rouca de sono atendeu ao celular como se fosse chorar... com uma explicação logo no começo: "Desculpa, Lucas..."

Pois é... como tinha um seminário para fazer da faculdade, fiz a atividade escolar e deixei esse assunto pra lá.

Semana que vem ela prometeu que serão todos os dias de caminhada matutina, como promteu essas cinco semanas que já passou.

Detalhe: eu só aceitei fazer caminhada para fazer companhia a ela. É ela quem quer emagrecer e no embalo, aproveitaria também.

Amigos, Airton... Amigos.

Vai vendo²!

Cristiane A. Fetter disse...

Eu não acho que voce precisa nem do corpo nem da cara do Cauã, mas se sentir saudável e bem é o que importa.
bjks

Luca disse...

Isso nao foi cantada, nao?

Aaahauahau

Natália disse...

mhuahuahauhauha

Eu lembro de quando a Suzi postou a receita desse suco.
Quanto às caminhadas, tá certíssimo, amigão. Eu venho desde o começo do ano mentindo pra mim, dizendo que vou caminhar de manhã e nunca que eu caminho.

:D

Suzi disse...

Então parece que a blogosfera está se movimentando!! Coincidentemente eu também comecei a caminhar (numa esteira, é verdade...) há algumas semanas. Eu que achava que JAMAIS faria isso de manhã, à tarde ou à noite, tenho conseuido!

Na volta, o suquinho ou vitamina.
Viva a saúde!! Viva você do jeitinho qe vc é (mas que viva o Cauãzinho tb!!!hehehehe)

Su disse...

hauhuhauhuahuahuha...
será que estamos todos em movimento???? O.o
Viva a saúde!!!
Beijos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____