sexta-feira, 29 de maio de 2009


Foi um casamento lindo.Uma noiva linda. O patrãozinho estava lindo como sempre e muito nervoso. Eu chorei muito e borrei toda minha maquiagem. Por que será que todo casamento que eu vou eu choro ?
Eu já fico imaginando a hora que vou chorar , daí eu choro quando o noivo entra, quando a noiva entra, quando o pai da noiva entrega a filha pro marido.
Choro quando o padre pergunta se os noivos prometem se "respeitar na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença". Eu choro.

Mas vejam bem, no casamento não teve padre, teve uma juíza de paz, muito simpática e quem fez o papel de padre foi o patrão, ele mesmo acreditam? Ele fez um sermão pro filho e abençoou- o. Mas é muito cara de pau mesmo ? Mas foi lindo mesmo com toda esta cara de pau.
Bem, falando do meu patrão, foi a primeira vez que todo mundo viu o sujeito com uma roupa diferente. Ele estava de terno. E pasmem...sapatos. Até a dona Suzi, comentou comigo:
- Elite, olha o seu patrão de terno e sapatos. Eu estou “plasma”.
Taí gostei, agora eu fico repetindo toda hora, eu estou plasma! Aprendi com ela. Se a dona Suzi ficou plasma, eu que convivo com este individuo fiquei plasma 42 polegadas. Mas enquanto a dona Suzi e a dona Ciba, diziam que meu patrão estava lindo eu respondia:
- Ele tá parecendo um pinguim, não é mesmo?
- Não Elite, teu patrão tá lindo.
- Tá nada, eu acho que aquela roupa é de papa-defuntos.... eu to plasma!
O patrão estava muito emocionado.Mas não chorou durante a cerimonia e não chorou durante a festa. Muito educado, coisa rara, cumprimentou todos os convidados de mesa em mesa.

No final da festa os noivos viriam com a gente na Van que o patrão alugou e passariam a noite de núpcias no motel aqui no nosso bairro, e no dia seguinte almoçaríamos em família e eles viajariam pra praia no final da tarde. Eram duas Vans. E o pessoal de uma Van achou que os noivos estavam na outra.
Não estavam.
Esquecemos os noivos...Gente, esqueceram os noivos e eu fiquei plasma!
Ai, o patrão chorou.Foi a primeira vez que o patrão chorou. Depois deu tudo certo.

O patrão mandou fechar um boteco aqui no bairro e fomos diretos pra lá enquanto os noivos foram pro motel. Às quatro horas da manhã saímos do boteco e fomos pra onde? Pra onde? Plasmem... Todo mundo pro motel....invadimos o “Refugius”. A dona Priscila, que é mais despachada, chegou na recepção gritando:

- Moça, tem um casal de doidos aí em lua de mel e eles estão sem dinheiro pra pagar a diária, chama o noivo pra gente.

No que a moça chamou, nós invadimos e ficamos buzinando e gritando e dançando no corredor do motel e os outros noivos dos outros quartos (eu acho que eram noivos também) ficaram plasmos e ameaçaram chamar a polícia.
Ah, amigos que festa, que festa!
Eu estou plasma, até agora!



E o patrão que nunca para, já inventou serviço pra mim amanhã: Outra festa, desta vez pra comemorar o emprego novo e o sucesso do casamento. E tem visitas importantes também, a Dona Du e o seu Juca.Vou conhecer os dois ao vivo.Acho que vou ficar plasma de emoção!

Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão e escreve todas às sextas aqui no blog do patrão. Isto é...quando não está chorando emocionada lembrando dos casamentos a que compareceu e imitando a Suzi.
- Elite, pinguim é a mãe!

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

hahahahahaha...
Tô plasma!!!! Invandir o motel??!! hahaha... Tô plasma 42 polegadas!! hhahahaha...
A Suzi, sempre invetando coisas!!! hahahahahahaha...
E Elite, o Amigão estava um gatoo, todo lindo, eu vi as fotos no orkut dele!! Ele tava um gatão!!! E a dona Suzi estava lindona também!!! ^^
Huuum... festinha amanhã com a Du e com o Juca, ôoo delíiicia!!!
Beijinhos, Elite!!
Beeijão, Amigão!!!

Tô plasma!!! (adorei!!)

disse...

Eu tô plasma!!!

Mas feliz em saber que o filho do amigão agora está casado.
E veja Elite que só um pai poderia escrever tão lindas palavras:
"A vida é uma viagem e para orientar nos mistérios que lhes reservam esta viagem e para que esta caminhada que vocês agora iniciam seja suave e as feridas não deixem profundas mágoas em seus corações, convido-lhes a prestarem atenção nos conselhos deste velho pai e amigão".
Que pai e que amigo do filho. Que linda benção ele fez para os filhos. Sim por que agora ele tem dois filhos.
Só um Homem que acredita e confia em Deus poderia ter dado uma benção tão maravilhosa. um Homem ungido pelo Espirito de Deus. Assim todo pai pudesse fazer o mesmo, com certeza muitos casais viveriam para sempre juntinhos.
Que Deus te abençoe Amigão, que Deus abençoe seus filhos e que daqui a pouco você seja chamado carinhosamente de Vovô Amigão. Creia é a felicidade maior de nossas vidas. Beijos em seu coração meu querido amigo e obrigada por seu carinho e suas orações.
Deus realmente é o Cara e colocou você também em meu caminho.
Te amo meu querido irmão!


Elite minha linda você deveria estar lindona, mas o Amigão depois do noivo e da noiva deveria ser o mais mais da cerimônia.
Beijos Elite e desculpa não ter vindo mais por aqui, mas agora virei mais, beijos!

Cristiane A. Fetter disse...

Bem, se a Elite que é pequenina ficou plasma de 42 , eu que sou uma mulher grande fico o quê?
Tela de cinema, só pode.
Fala sério, é verdade isso tudo?
Se for, tenho a pergunta que nao quer calar: SEu filho ainda fala contigo? rs,.
bjks

Suzi disse...

Oi, Elite, saudade!!!!
Mulher, você tava muito linda, na festa: salto alto, cabelo caprichado na chapinha, liséeeeerrimo, unhas de porcelana, vestido longo com um decote e tanto e um sorriso do tipo tia do noivo!
Agora, vamos combinar, ninguém barrou o patrãozinho!! Era ou não era o caso de ficar plasma??? Procurei embaixo das mesas, achando que encontraria um All Star escondidinho, aguardando o "amém" da cerimônia, e que nada! O amigão ficou tão bem com aquela beca, que nem se viu trocando de roupa! E depois, cá entre nós, quem é que não gosta de passar a noite inteira ouvindo elogios, hein??
E agora corre, mulher, pro trabalho, porque a sexta é o dia da preparação. Amanhã é a festa do sábado e a festa do novo emprego. Uia!

Juliana Freitas disse...

Eita... essa invasão de motel me deixou plasma 56'!!! hauahuahau

Du disse...

Plasma fiquei eu agora! auhauahauahuahaau

Amigão, meu filho... a "Dona Du" tá com o link da Dona Suzi!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigao disse...

Consertei.
Bjs

NANA disse...

Estou muito feliz com sua felicidade. \0/

Mesmo sabendo que vc esta orfão... rsrs...

Mas hein, seu passe tá valorizado!

*Filho casado, neto a caminho, casa nova, emprego novo (c/ antigo amor junto)... Que Deus continue te abençoando!

Beijos!
Te adoro!
Saudade!

(Aproveite a DU e o JUca, pq eu já aproveitei :P rsrsrsrs)

Amigao disse...

Estou aguardando a chegada dos dois. A feijuca está pronta.

Éverton Vidal disse...

Oi Amigão!
O tempo tá difícil mas a gente dá um jeitinho de aparecer.

Hoje fui a uma Igreja Adventista (aquela da minha vó, lembra?).

lembrei de vocẽ e da Suzi. Foi bom. Um culto gostoso, uma ótima maneira de começar um sábado.

Aquele abraço.
Inté!

Alberto Júnior disse...

Rapaz, eu gostei dessa idéia de invadir motel.

Mas para comemorar o casamento da Dani - a louca da casa - acho que faremos algo mais transgressor.
vamos ver o que acontece.

esse lance do plasma, foi bom mesmo!

Lilica disse...

Uau que casamentão! Até esqueceram o noivos!!!! Tô PLASMA!!!!!! rssrsrsrsrsr!

Natália disse...

mhuhauhauhuahua
Essa invasão do motel e terem esquecido os noivos na igreja é pra deixar qualquer uma plasma de 42". E bota plasma nisso.

Com certeza os noivos também ficaram plasmos, mas nunca que eles vão esquecer essa festa tão legal.

Beijo, amigão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____