terça-feira, 26 de maio de 2009


Eu não sei se você acredita ou não em Deus.
Eu acredito.
Ele é meu camarada.
Ele é meu amigão
Ele é o cara.

Pois bem, depois de todo stress de casamento, eu começo a pensar no emprego, lembram que sai da Giovanni, né? Mas como diz a Nana, nada acontece por acaso. Filho casado.Vamos pensar em emprego, né?
Pois é, agora to indo fazer dupla com o Ronaldinho. Afinal eu sou brahmeiro!

Começo amanha, na África.

Beijão do amigão,
Bom dia, mas bom dia mesmo!

UP DATE: Alguma coisa mudou totalmente neste post, veja amanhã na feijoada

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Uhuuuu..
Boa sorte, meu Amigão!!!
Beijoooos, te amo!!!
Me escreve!!

Du disse...

Poxa Amigão, que notícia boa, que você tenha muito sucesso!!!

Eu e Juca estamos esperando a ligação do hospital pra saber se ele vai fazer a cirurgia ou não, logo em seguida te ligamos pra combinar nossa feijoada! \o/

Beijão, querido!!!

Cristiane A. Fetter disse...

Vai aparecer, fique tranquilo.
bjks

Luana! disse...

Hahahha

Nada é por acaso meeeeeeeesmo!!!

Por exemplo, logo o Amigão virar brhameiro não é nada por acaso, nééé?

ahahaha

Boa sorte, Amigão! É tão bom quando tem coisa nova no ar...sempre renovação!
Bjooooo

Natália disse...

Engraçado é que eu li primeiro o outro post: o update.
Deus é mesmo O cara, né, Amigão?

Grande beijo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____