domingo, 10 de maio de 2009

Eu era bem moleque ainda quando os Jovens adventistas promoveram uma campanha para o dia das mãe. Aquilo sim que foi campanha publicitária. Os jovens promoveram ações de marketing que na época nem tinha este nome, nos pedágios e sinais de trânsito, cada mãe que passava pelo local era saudada com uma música e recebia flores e aplausos. As flores eram palmas.
Palmas, pra você mamãe
Palmas para alegrar
Palmas para homenagear
Seu amor relembrar
Palmas para enaltecer
Palmas para enternecer
Palmas para engrandecer
Com amor entregar
Estas palmas pra você,
Mamãe!!

Foi mais ou menos isto. Na minha cabeça aquilo era lindo demais. O duplo sentido da palavra "palmas"me impressionava. Quando eu crescesse e me tornasse um publicitário famoso eu iria criar uma campanha igual ou melhor.
Cresci e hoje pensando em minha mãe, as imagens que vem a cabeça são de uma mulher ajoelhada na cabeceira dos seus filhos, orando.Uma guerreira mãe. Oito filhos criados, tantos netos e bisnetos. Como conseguiu? Como consegue?
Não há nada diferente que eu possa dizer a não ser o que sempre pensei dela. Ela merece palmas e mais palmas. Muitas palmas.



Palmas pra você Mamãe!
Nota do amigão: A letra correta da msuica, foi enviada pela Suzi, nos comentários e aproveitei e corrigi.

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

NANA disse...

A minha mãe também merece palmas! \o/

Suzi disse...

Sábado nós falávamos justamente sobre isso.
Lembro que todas as campanhas publicitárias dos Jovens Adventistas usavam esse jogo de palavras... "Mamãe você é um amor-perfeito" "Mamãe, flor sempre-viva, viva em meu coração"... Mas, realmente, "Palmas" foi a de maior sucesso!
Eu sei a letra inteirinha de todas elas até hoje!
Bons tempos. E a música, que é mesmo transcendente, faz com que ainda hoje a emoção seja a mesma. Porque, afinal, nossa mãe é a mesma! E para sempre. Graças a Deus!!!!!
Beijos pra mãe Maria!

Suzi disse...

Palmas, pra você mamãe
Palmas para alegrar
Palmas para homenagear
Seu amor relembrar

Palmas para enaltecer
Palmas para enternecer
Palmas para engrandecer
Com amor entregar
estas palmas pra você,
Mamãe!!


De flores meu caminho
ornamentado sempre está
Mil formas e matizes
eu vejo em profusão
No entanto há uma só
que nunca morre em meu jardim
Mamãe flor sempre-viva
Viva em meu coração



No meio de flores
de cores sem-par
Procuro uma flor
com a qual comparar
Sua vida e virtude
sua graça, seu jeito
Mamãe você é um amor-perfeito



(viu? eu não disse que lembrava? rs*)

Su disse...

Ah... eu sempre gostei da programção do dia das mães! nossa era maravilhoso!!! Fazíamos almoços, cantaávamos, programações especiais.. e as músicas!! Lindas e lindas!!!^^
Viva minha mamitcha!!!


*como vc tá?
Beijos, te amo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____