sexta-feira, 8 de maio de 2009


E a briga começou...

O patrão sentou no sofá e ficou passando os canais. Eu perguntei:
- O que tem na TV?
- Poeira
E a briga começou...

O patrão estava dando dicas sobre o que ele queria ganhar no seu aniversário que estava próximo.Ele disse:
- Quero algo que vá de 0 a 200 em 3 segundos.
Eu comprei uma balança para ele.
E a briga começou...

O patrão me levou outro dia pra jantar e reparei que ele não parava de olhar para uma moça bêbada que balançava seu drinque enquanto estava sozinha numa mesa próxima. Eu perguntei:
- O senhor a conhece?
-Sim, é uma antiga namorada.
- Meu Deus, quem pensaria que uma pessoa poderia ficar comemorando o fim de um namoro por tanto tempo...
E a briga começou...


O patrão contou que foi receber uma grana de benefícios no banco e esqueceu de levar os documentos. E não podendo voltar para buscá-los solicitou que a atendente o ajudasse. A mulher disse:
- Desabotoe sua camisa
Então ele desabotou a camisa deixando exposto os pelos crespos prateados.
Ela disse:
- Estes pelos prateados no seu peito é prova suficiente para mim.
E fêz o pagamento.
Quando chegou em casa e me contou o ocorrido eu disse:
- O senhor deveria ter abaixado as calças, poderia conseguir auxílio-invalidez também...
Então a briga começou...

O patrão esta se olhando no espelho e disse que não estava feliz com o que estava vendo:
- Sinto-me horrível, pareço velho, gordo e feio. Elite me faça um elogio.
- Sua visão está perfeita!
E a briga começou....


O patrão me disse:
- Elite, se um dia eu estiver sozinho vegetando e você tiver certeza que é o meu fim, deligue tudo que me mantenha vivo.
Então eu fui, tirei a latinha de cerveja da mão dele e desliguei a TV.
E a briga começou...





Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão. Escreve todas às sextas aqui no blog do patrão. Isto é...por enquanto pois do jeito que tá abusada logo, logo vai perder esta boquinha. Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Elite, a tua sorte é que ele é muito mais AMIGÃO do que PATRÃO, ou você estaria frita (no óleo barato!)

Natália disse...

hahaha
Essa Elite é fogo. Adoro os roteiros das brigas da Elite com o Amigão.

Bom fim-de-semana pros dois. E não briguem, crianças!

:)

Su disse...

hauhuahuhuahuahuhua....
Concordo com a Suzi, ainda bem que o Amigão é um amigão!!! rsrsrsrsrs...
Elite, vc tem sorte!!!!

Beijos, Amigão!!

Cristiane A. Fetter disse...

Pois é Elite, meu marido enviou por e-mail para mim uma versao destas piadinhas, sabe o que respondi para ele.

Aí o marido envia para a esposa umas piadas cretinas.
Então ela descobre que ele não tem o que fazer no trabalho e fica lendo piada o dia inteiro.
Aí a briga começou.

Ele poderia ter ficado sem essa.

bjks

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____