quarta-feira, 20 de maio de 2009



Depois de um longo verão que nem foi tão quente assim, cá estamos de volta com a feijoada do amigão.
Cansado da correria que foi esses dias resolvendo vários problemas domésticos, (passei dois dias pintanto o portão e melequei a parede toda), pendências na Caixa Economia, troca de endereço na Eletropaulo, Sabesp,pedido na prefeitura para cortar a árvore que está destruindo minha calçada, filas nos bancos, perdendo o meu tempo no “Poupa Tempo”. E acreditem, de todas as coisas que precisei recorrer aos orgãos públicos, nada foi resolvido no mesmo dia:
- Falta a foto da árvore.
- Pode ser por email?
- Não. Não aceitamos nada por email.Tem que trazer pessoalmente.

Daí você pensa que acabou? Nada. Tem o casamento do filhão.
Festa de despedida de solteiro (as fotos estão no meu orkut), cartório, pagamentos de taxas, aluguel de terno (pois é,eu vou usar terno e sapatos, mas só durante a cerimônia) corrida atrás de iluminação, DJ, aparelhagem de som, aluguel de vans para transportes dos convidados... casar está pela hora da morte.
Cansou? Imagina eu que tive que fazer tudo isto.
E isso tudo sem internet em casa.Até que ontem o povo apareceu para novamente instalar o virtua, três meses depois.
E o blog ficou parecendo a programação do SBT, sem novidades sem seqüências e audiência lá embaixo...
Mas...Fiquei feliz pois os amigos queridos não me abandonaram e mandaram presentes e postais.

"Amigão
Um pouquinho de um dos cantinhos que eu mais gosto aqui na costa do descobrimento. Uma das praias mais lindas que eu já conheci. O encontro do rio com o mar, algo mais parecido com a amizade não é amigão? O encontro dos corações!!!" - Suzanna


"Amigão
Esta praça faz parte das melhores lembranças que tenho da minha infância, é linda" - Du, a moça do Sonho




"Amigão
Assim são as lagoas dos lençois maranhenses.Lindas demais! Espero que tão logo tu apareças por aqui para conhecer esse e outros cenários paradisíacos" - Natália



E foi também a Du, que me enviou pelo correio (você também pode enviar, viu?) estas canecas lindas do Gremio e Internacional lá de Porto Alegre.


E a coleção está aumentando cada vez mais...


Fora os recadinhos carinhosos, mensagens de emails e vários torpedos.

É por isso que este velho e gordo amigão ama vocês.

"Você tem que cantar como se não precisasse de dinheiro, amar como se você nunca fosse se ferir. Você tem que dançar como se ninguém estivesse olhando. Isso tem que vir do coração, se você quer que dê certo."


Bom dia, mas bom dia mesmo!

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Feijoada no café da manhã!! Que delíiiiiciia!!! \o/\o/\o/
Tem duas canecas aq te esperando... rsrs.... essas vc tem q vir buscar, não quero incidentes!! hahahahahahaha...
Beijos e beijos, amigão!!!
Amo vc

Suzi disse...

Estão faltando três canequinhas nessa estante...
Mas isso é só até sábado.
hohohoho!!!

Luana disse...

Rá!

Eu vi as fotos, eu maroquei tudin!
A Du me falou do sacrificio q foi comprar a caneca grêmio. Ahauahuahauhauaa (6)

Bjo, Amigão!

Natália disse...

Olhaaa o cartão dos Lençóis.
Agora falta tu vir aqui pessoalmente, seu Airton, pra conhecer as lagoas e otras cositas más.

Beijo, beijo

PS: Foi a última coluna de quinta sim. Pra mim, a coluna foi muito boa, mas acho que ela já atingiu seu tempo máximo de vida. :)

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____