domingo, 17 de maio de 2009

Vida é Festa
Como se faz uma lista de convidados para um casamento? E quando o espaço é pequeno e a lista é imensa?
O conselho que recebi e passei para o meu filho é que primeiro faça a lista com todo mundo que ele gostaria que estivesse presente. Depois vá eliminando aqueles colequinhas de escola que você não vê há dez anos. Aqueles que provavelmente não darão bola para o convite. Deixe passar um tempo e volte a riscar um o outro nome.E finalmente a lista fica perfeita.
Provavelmente, eu mesmo já fui riscado de várias listas já que meu comparecimento é sempre uma dúvida.
Também é assim com a vida.

Eu adoro festas e sempre as comparo com a vida ou a vida como uma festa a qual fomos convidados a participar e não comparecemos. A festa acontece com ou sem a gente. Já pensou, a festa-vida rolando e você deitado triste num canto gelado do seu quarto?
É a musica que to ouvindo, do Fernando Iglésias: A festa está preparada. Só falta você!
E como diz meu filho: "A festa é pra você bobão!"

3 comentários. Clique e deixe o seu!!:

ieda.sousa disse...

É a festa está preparada e o convidado mais aguardado ainda não confirmou a presença. Espero te encontrar na festa que Jesus está preparando pra nós. bjos!

Davi Arloy disse...

^
^
^
Jesus vai dar uma festa pra gente? Que tudo!

Auréola Branca disse...

Falastes uma grande verdade. Para que ficar no quarto frio sozinho? Para que olhar o relógio e ver as horas passarem sem nenhuma novidade?
Vá a sua festa, curta seu dia, comemore sua vida. Enfim, intensidade para nós!!!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____