quarta-feira, 27 de maio de 2009



Como desistir de um emprego e conseguir outro através de um post.

Não sei como aconteceu.Deve ter sido assim....
- Você leu o blog do Amigão, hoje? Ele tá indo fazer dupla com o Ronaldo.
- No Corinthians?
- Não, na agência de publicidade.
- Não. Não pode. Ele sempre disse que amava a Fiat. Temos que trazer este cara pro nosso time.
- Pois é, ele escreveu um post hoje (ontem) cheio de marra, dizendo que fechou com a África.
- Mas fechou mesmo?
- Fechou.Já consultei minhas fontes e é tudo verdade
- Caracas....e se isto vaza pra imprensa, estamos fritos.
- Liga pro empresário dele, agora. Tá pensando que aqui é o Flamengo, que perdeu o Ronaldo?

Então esquece o post de ontem, esquece a conta da Brahma, mas não esquece a parte que eu digo que Deus é meu amigão, que Ele é o cara. E eu, bem, estou indo pra Leo Burnett, cuidar da minha Fiat. Entenda lendo
AQUI.




Da série : "Vocês mimam demais o amigão! - Ganhei...canecas"

Desta vez a Suzi, me trouxe de presente, uma, duas, três canecas novas pra minha coleção.E trouxe pessoalmente e teve o prazer de conhecer minha coleção.E olha, são canecas internacionais.

Direto do Chile....




Do Canadá...



E a grande estrela da companhia agora é esta, "O Fantasma da ópera".




Se colocar água quente nesta caneca aparece o fantasma da ópera.Linda, linda, linda!




Orelhada...



E eu termino a feijoada de hoje com este verso biblíco que mostra claramente todos os momentos que vivi nesta semana. Eu orei pedindo que o emprego só viesse depois do casamento, eu orei pedindo que o casamento fosse perfeito e Ele fez mais do que pedi:

"Deus, é capaz de fazer muito mais do que ousaríamos pedir ou mesmo imaginar, infinitamente além de nossas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças." (Efésios 3:20)


Beijão do amigão!

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Pessoal, a coleção é linda e a vontade é sair buscando canecas em cada lugar só pra dar de presente pro Amigão. Experimentem. Garanto que ele vai adorar! rs*

Quanto ao mais, meu caro amigo Amigão, a gente tem de admitir: "Ele é O cara!"
"...infinitamente além de nossas mais sublimes orações, anseios, pensamentos ou esperanças". U-au! Demais!

Boa estreia na LB e bom reencontro com a Fiat, seu grande amor.
;)
Beijos, bom dia, boa estreia e bom reencontro. Mas bom dia mesmo, boa estreia mesmo e bom reencontro mesmo!!

Cristiane A. Fetter disse...

Voce sabe que temos isso em comum, colecionar canecas. Eu já nem tenho lugar para guarda-las. Preciso fazer um lugar espcial para elas ficarem espostas.
Com relação ao emprego eu disse que ia aparecer. Deus é pai e amigo.
bjks

Luana! disse...

Hahaha

Caraaambaa! Q sensacional! Tu tem estrela, Amigão! Deus é o senhor do impossível! Quem crer nEle não perece!

Parabéns!

Amigao disse...

Suzi: Boa dica de presentes, hehehe
obrigado mais uma vez.

Amigao disse...

Cris,
Se não tiver onde colocar, manda todas pra mim.


Beijão do amigao

Amigao disse...

Luana: É isso mesmo. Coisas impossiveis acontecem a todo momento.

Beijão do amigão

Natália disse...

Amigão, nada como crer no Senhor nosso Deus, que o mais ele SEMPRE faz.
Você é um ser iluminado, uma pessoa realmente especial. Fico muito feliz que as coisas estejam acontecendo da melhor forma possível, exatamente do jeitinho que você queria e, pelo visto, do jeitinho que Ele quer.

Beijos

Du disse...

Nossa!
Que coisa incrível Amigão! Sempre que eu leio posts como esse, vejo que devo repensar a minha fé!
Poxa, fiquei muito feliz por você e imagino a sua alegria! \o/

Estou comentando enquanto você está no celular com o Juca! rsrsrsrsrs

Até sábado então, na nossa feijoada ao vivo!

Beijão, querido!

Juca disse...

Falaaaa, Amigão!

Que notícia maravilhosa. Parabéns!! Mas sábado, na feijoada ao vivo, darei um abraço pessoalmente! :-)

Abração!

Lilica disse...

Amigão, pára tudo! Vc está indo pra Leo? Mesmo? De verdade? Eu trabalhei lá por 4 maravilhosos anos e ainda tenho alguns amigos po lá! A Regina Ciboto e a Janaína Saldanha que são assistentes no Atendimento são minhas amigonas! Puxa...que mundo pequeno! Boa sorte! beijos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____