sexta-feira, 24 de abril de 2009

Você liga a TV e vê que tem gente brigando. Parece que as coisas estão bem ruins quando você vê dois ministros discutindo. Se eles estão assim, imagine a gente. Mas quando eles brigam não é como aqui em casa que eu fico xingando o meu patrão e ele mandando eu calar a boca.Lá não, é uma classe só:
- Vossa Excelência, faltou naquele dia.
- Faltei não, estava de licença.
- Faltou sim,
- Faltei não!
- Vossa Excelência me respeite.
- Vossa Excelência não está na rua, está na mídia.
Não é chique? Eles estavam brigando por quê mesmo? Ninguém entendeu. Mas eu achei aquilo tudo de uma elegância só.
Se eu pudesse voltar a estudar eu seria advogada, igual dona Suzi e o seu Moiza, deve ser muito divertido poder dizer estas coisas bonitas mesmo quando a gente tá com raiva:
- Objeção! Meritíssimo!
Ah, sabe este negócio de "vossa excelência" e "objeção" são as versões para adultos bem educados manterem discussões acolaradas sem ofender ninguém. Tenho certeza que "vossa excelência" é a versão educada para dizer "seu babaca". E "objeção" quer dizer, "Não pode seu babaca!".
O patrão me deu um livro do Seinfeld de presente que diz assim:
"Um dos problemas da vida é que quando você é criança, tem um jeito de resolver as disputas que não funcionam na vida adulta.
Os garotos sempre resolvem as disputas pelo método de falar primeiro. Um diz: "O Banco da frente é meu."
- Eu quero ir no banco da frente.
- Eu falei primeiro.
E o outro guri não tem saída. Ele falou primeiro, o que eu posso fazer? Se houvesse um tribunal de crianças, seria assim:
- Meritíssimo, meu cliente queria ir no banco da frente
- Ele falou primeiro?
- Bem, não...
O juíz bate o martelo
- Objeção rejeitada. Ele tinha de falar primeiro. Caso encerrado".

Bem, deixa eu ir arrumar as coisas por aqui antes que Vossa Excelência o meu patrão(se é que me entendem) apareça cheio de objeções pra me encher o saco.
Amanhã tem Show do Leozinho, meu amor, no Credicard Hall e tenho que ficar boazinha pra ver se ganho um convite do meu patrãozinho.

Beijos, bye!


Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão.Escreve todas às sextas aqui no blog do patrão, além de ser a limpadora oficial de cocô da Ana Carolina, a cachorra, não a cantora. Ao contrário do que pensa, sua excelência o patrão não vai fornecer nenhum convite pra ela assistir o Show do Leonardo amanhã..Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

hahahahahahahahaha...
Essa briga sem noção foi uma comédia!!
Eles são PHINOS, como disse a Nati!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos
te amoo!!

Me escreve, vai?!!

Mariana disse...

Gente... essa briga, realmente.... não da para acreditar...

As regras infantis sao muito rigidas. Ou é, ou nao é. Pronto!

talvez a vida fosse mais dificil se continuasse assim para sempre, ne...


-divagando-

Ella disse...

Dois juízes do supremo (com letra minúscula mesmo, que não estão merecendo uma maiúscula não) discutindo igual cumadres na quitanda!!! Afe... Ninguém merece...

Cristiane A. Fetter disse...

É Elite, nem mentalidade de criança eles tem, tsc, tsc.
bjks

Luca disse...

Por isso q eu ainda preferiria discutir com os capangas 'lá do Mato Grosso'.

@#$%¨&* Piiii...Piiiiiiiiiiiiii

Hunf!

Sahmany disse...

E dá-lhe D. Elite!!!!

Mas...
com todo respeito, ainda prefiro um sonoro " vá se ... (deixa pra lá).
Cá entre nós, um desses, muito bem ditos, desestressa pra caramba.
Chega até a dar sono, como diz o carinha do zorra, que meu filho achou no youtube.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Abração pra vc amigão!!!!

Éverton Vidal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigão, Vossa excelência está sumidão ein Mano.

Aquele abraço!

Natália disse...

mhuahuahauha
Tão bom quanto ler o blog, é ler os comentários da turma.

Olha eu lá encima citada pela Su. Realmente os ministros são PHINOS! Coisa de gente chique se xingar chamando de Vossa Excelência.

Anyway, o Éverton Vidal tem razão: Vossa Excelência anda sumido, Amigão.

=***

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____