quinta-feira, 16 de abril de 2009



Você já leu isto por aqui, mas a pergunta permanece.



"Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?"

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Luana Diniz disse...

Asahsuahsuahsuahsuahs

:-#

Su disse...

:S

Cristiane A. Fetter disse...

Prefiro não comentar, rs.
bjks

Du disse...

Quando você tiver a resposta me conta? =/

Suzi disse...

E eu continuo achando essa uma das melhores frases do Mr. Hommer.
(além de uma das mais divertidas citações do Amigão!)

MoizaCARTUNS disse...

Bem... digamos que o Amigão e o sr. Hommer tenham mto em comum, hauahauahauahaua

Mas a pergunta cabe à mim também O.o

Denis Barbosa Cacique disse...

...vai ver é pq o azar às vezes erra o endereço, e acaba batendo na porta da sua casa. na minha ele bate sempre, mas nunca é engano!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____