segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sempre que havia um problema, minha mãe ficava super nervosa e falava pelos cotovelos. Daqui a pouco, ela entrava no quarto ficava um tempão lá dentro. Quando voltava a gente percebia que já estava melhor.

- O que aconteceu mãe?

- Entreguei a Deus...

No ínicio não sabia bem o que isto queria dizer, mas eu a vi fazer isso tantas vezes durante tanos anos que comecei a perceber que esta sim, era a melhor maneira de enfrentar os meus problemas.
Muitas pessoas não usam este método por acharem que isto de "entregar a Deus" é uma questão religiosa, ou coisas de fé.
Mas pensa bem, se eu tiver a certeza que existe algo - uma energia, um poder, uma realidade, uma inteligência, uma presença - que me dá forças nas horas da fraqueza, da tristeza e dos problemas insolúveis e que esta mesma força me conduz para fora e faz com que eu relaxe e esvazie minha cabeça das preocupações. Por que então não usar? É bem mais simples do que enfrentar todo problema sozinho.

Ainda ontem o sono tentou fugir mas lembrei do método da dona Maria do Rosário e entreguei para Deus.


Beijão do amigão e bom dia, mas bom dia mesmo!

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Eu costumo fazer isto também Amigão... só que eu tenho a terrível mania de me desesperar antes. Tenho que entregar nas mãos d'Ele antes de sofrer e chorar rios de lágrimas. Ele deve ser o primeiro recurso e não o último.

Que você tenha uma semana iluminada de amor e paz no coração!

Bom dia, queridão!

Cristiane A. Fetter disse...

Amigão, por mais que Deus esteja congestionado de problemas, sempre arruma um tempo para pegar mais um, ele guarda durante um tempo e quando percebe que estamos mais controlados, ele nos devolve.
Com a cabeça mais tranquila conseguimos encontrar a solução.
bjks

Suzi disse...

É um método infalível. Porque eu acho mesmo que Ele se vira muito melhor com os meus problemas do que eu mesma.

Boa noite, amigão. Mas boa noite mesmo.
Durma bem.
;)

NANA disse...

Está em boas mãos.

Beijão no ♥

Su disse...

Te amo, Amigão!!!

Éverton Vidal disse...

Eu gosto quando você cita o exemplo de sua mãe. Você já fez isso alguma outra vez.

Esse texto tem uma grande mensagem. E de uma coisa eu tenho toda certeza, a gente não se arrepende de entregar a Deus...

Abraço e boa semana Amigão.
Inté!

Luana Diniz disse...

Somos tão humanos, que nos dispomos ao desespero, mesmo sabendo que só Ele pode resolver todos os nossos problemas.

Resta-nos entregar sim, sem nos julgar mal pelo desespero...e depois, claro, agradecer. Mesmo quando nada daquilo é o que queremos. O importante é que estejamos sob aquilo que Ele quer.

As mãos de Deus são mãos de Pai. Só depois de mto entendemos o pq de tudo.

Beijão, Amigão! Deus te conforte!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____