quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sabe aquelas coisinhas que você tem que fazer e fica adiando? Pois é, aproveitei estes dias que estou sem fazer nada para resolver estas pequenas pendencias. A vida tá muito fácil por enquanto. Estou sem net em casa por isso quando você estiver degustando esta feijuca saiba que foi preparada no dia anterior, mas...com muito carinho.E amanhã, quinta feira, eu to lá no "Um Pouco de Bossa" retribuindo a visita da Natália no sofá desse sábado. A Debora mandou há muito tempo o meme que pede pra eu enumerar as sete coisas que me fazer sorrir.Sabe e usou muito bobão mesmo e qualquer coisa me faz sorrir e vai ser difícil lembrar só de sete mas vou escrevendo quando chegar no sete eu paro.

1) Receber cartas pessoais. Aquelas à maneira antiga, com envelope, sêlo e escrita com caneta bic. É muito verificar a correspondência e perceber que é um monte de extratos, cobranças e comunicados ou catálogos de lojas. Tão bom receber uma cartinha de verdade de vez em quando. Né não? O mesmo vale para os e-mails. Gosto quando recebo emails dos meus amigos que tem preguiça de escrever cartas, ou por ser mais pratico.
2) Assistir aqueles programas de perguntas e respostas na TV e acertar a resposta. Melhor ainda quando tem gente por perto. Devem ficar pensando: "putz o amigão é muito inteligente".

3) Reencontro de amigos é uma coisa que me faz sorrir muito.

4) Meus sobrinhos são motivos de vários sorrisos. E principalmente quando percebo que eles se sentem muito a vontade perto de mim e me tratam como se tivessemos a mesma idade. As crianças foram educadas a cumprimentar os tios como um "benção tio". No meu caso, nunca pediram "benção" já é aquela farra na hora que chego.
5) Entrar em um avião, ou ônibus ou carro de mochilinha nas costas pra viajar. O simples cheiro do avião,ou ônibus ou carro já me deixa excitado.No bom sentido. Aliás ficar excitado já é um bom sentido né?
6) Ficar esperando o meu moleque chegar em casa e quando chega, finjo que estou dormindo.Ele entra no quarto e avisa "Amigão, já cheguei tá"? e em seguida arruma meu chinelo na beira da cama. E eu dormindo. E sorrindo lógico.
7) Saber que mesmo não sendo pai legitimo dele, ele colocou o meu nome no convite de casamento ao lado do nome da mãe.Ah! É pra sorrir mesmo, né?

8).....acabou

9) Eram só sete. Mas eu tenho ainda uma coisa pra falar. Que me fez sorrir muito ontem.

10) Receber a ligação do filhão informando que levou a noiva pra fazer o exame e o sexo do bebê é. ..Menino. hehehehehehehehehe a gente aqui do blog, já sabia né?

E o meu olhar vai dar um festa!


Me liguem, me escrevam. Beijão do amigão!

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Dani M. disse...

Amigãooo!!!
Você vai ser vovô de uma menino???Que lindo!!
Parabéns!!!!!!
Ah tb adoro recber cartas, é tão bommm!!
Um beijão procê e feliz páscoa!!!

Su disse...

A gente já sabia sim!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Ah, é muito bom receber carta a moda antiga!! O cheirinho de tinta, aquele papel, o selo, o envelope!! Ai ai.. é bom mesmo

Eu te escrevi, estou esperando a resposta!!!

Te amoooo

Du disse...

E agora me deu vontade de te escrever uma cartinha, Amigão!!! :)

Beijos, queridão!

Lorena disse...

Ai, Amigão, uma rapazinho!! Que delícia! e o nome???
Guilherme, né? Pra combinar com o do William... =P

beijos, vovô!^^

MoizaCARTUNS disse...

Grande Amigão... as coisas mais simples da vida são os maiores motivos pra sorrir, né?

Abraços o/

Natália disse...

Amigão, querido, a Su me disse que você estava sem internet, sem computador ou coisa assim. Até fiquei pensando que por conta disso, talvez, tu não mandasse o texto. Bom saber que terei a sua presença amanhã.

Te mando um postal. Quer? =]

Beijão

Suzi disse...

Pode até ser que alguém nem acredite, mas sabe aqueles olhos marejados de lágrimas, que aconteceram semana passada, naquele papo por telefone, amigão? Pois é... Esse 7º motivo me emocionou de novo, do mesmo jeitinho...
Fico tão feliz por você, Amigão! Tão feliz!!

Suzi disse...

bem, como eu disse, pode ser que alguém nem acredite, mas você sabe, e não duvida.
;)

Luana Diniz disse...

Amigao, me dá teu endereço!!!!

Recebi postais da Du, da Su, quero enviar pra elas e pra tu tomém.

Envia pro luca_neqeav@hotmail.com

Juliana Freitas disse...

Jisuis... a gente si por um tempo e quando volta descobre que a pessoa já vai ser avô! :O

PARABÉEEEEEEENS, AMIGÃAAAAO!

Jornalista Azarado disse...

Ae Amigão! Mais um amigão em breve estreará por aqui! Que ele seja um cara de muito sucesso!

Abços!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____