sexta-feira, 17 de abril de 2009

A gente faz assim ó...
As coisas por aqui estão bem mais calmas. Não tenho nenhuma notícia do patrão porque ele não fica um minuto parado em casa. Anda o dia inteiro. Só estamos eu e a aninha aqui. E estamos nos entendendo mais ou menos.

A bichinha tá crescendo e parece que é louca pois não para um minuto sossegada.Pula, corre, escorrega, puxa uma coisa aqui outra ali e quando tá com fome pega o pratinho na boca coloca nos meus pés e fica latindo em direção a vasilha de mantimentos onde fica a ração dela. Pensa que é gente!


O patrão me disse que na verdade a Ana Carolina é um ser humano como outro qualquer e que eu tenho que aprender a conviver com o fato.
O que este homem gastou com vacinas, remédios, banhos e rações daria pra comprar um carro. Agora a doutora informou que vai ter que fazer um hemograma da bichinha e isto não custa barato. Uma cachorra que tem médico...Parece que eu vi o patrão pesquisando planos de saúde para a cachorrinha.


Aqui perto de casa tem um parquinho onde as pessoas levam seus cães pra passear e andam com aqueles saquinhos de plástico para cocô. Eu me recusei. É o fim da picada andar atrás de um cachorro limpando as porcarias dele. Eu disse ao patrão que não faço isto não.
Andar atrás de um cachorro com um saquinho, esperando que ele faça cocô pra eu pegar e limpar.
Imagina se houver alienígena observando a terra, eles vão pensar que os cachorros são os líderes do planeta, se um faz cocô e o outro carrega, quem é que você pensaria que está por cima?E se eles me sequestram e dizem:
- Nos leve ao seu líder!
Eu levo até a casinha da Ana Carolina, a cachorra?

Bem que eu concordo com o moço do livro que vi aqui em casa, um tal de Seinfeld: "Se depois de 50 mil anos de civilização chegamos a este ponto, é melhor desistir. Estou falando sério, vamos cair fora. Digamos que a raça humana é uma ideia que não deu certo. De inicio parecia boa, a gente ficou se esforçando um tempão, mas acabou não funcionando".

Eu concordo com este moço. Nó fomos até a lua e até inventamos uma forma de vida melhor e muito moderna, mas acabamos carregando saquinhos com cocô de cachorro.





Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão.Escreve todas as sextas aqui no blog do patrão, além de ser a limpadora oficial de cocô da Ana Carolina, a cachorra, não a cantora. Além disso passa o dia inteiro ouvindo, cantando e arranhando a garganta com a Ana Carolina, a cantora, não a cachorra.Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo.

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Camila disse...

Amigão!!!

Que saudade da Elite! E de você também, é claro! Quer dizer que agora tem mais uma integrante na família? E o nome dela é Ana Carolina!? Quase morro de rir aqui!

Estava sentindo mesmo falta de vir me divertir por aqui!

Beijinhos!

Su disse...

hahahahahahahaha....
Se bem que eu concordo que esse negócio de andar com uma sacolinha catando côco do cachorro é meio esquisito.. hehehehe...

BEijos...

MoizaCARTUNS disse...

Os humanos chegaram a este ponto, é? Culpa da tecnologia moderna! Estamos atrasados... já deviam ter inventado um "pulverizador de cocô", já acoplado no ânus do cachorro, que faria essa limpeza pra gente automaticamente :-D

Abraços o/

Suzi disse...

Sei lá, Elite, mas vc tem u'a mente muitíssimo criativa! Eu nunca havia pensado a vida sob esse prisma...
:o)

Avisa ao patrão que tem TRÊS canecas pra ele aqui... Ele vai entender o que isso significa. Bem, eu acho.

Lu. disse...

Eeeeeeessa Elite!!!

As teorias são malucas, mas como dizia meu professor de sociologia, "fale, fale! é da merda, que vem o graande lance"

Aahauhauauahua

Pode até ser esquisito, mas se é pro bichinho fazer totô na rua, tem que levar saquinho siiim! Acho um cúmulo donos irresponsáveis que levam o totó pra passear e juuuram q nao tem nada a ver c a merdica q eles fazem. Como disse o Amigão, a Ana Carolina é como um ser humano, entao, qdo o bb faz merdinha nao tem que limpar? Entonces, pronto! =P

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____