quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Então você agora é o amigão?Isto chega a ser patético.O que estas pessoas diriam se conhecessem o amigão que eu conheci? Eu não tenho saudades de você.Nenhuma. Você foi a figura mais sinistra que conheci na noite...."
O comentário foi deixado num post já faz algum tempo. Soou como um tapa na cara. Envergonhado deletei. A gente nunca espera mesmo que alguém jogue um troço destes no nosso blog que é tão comportadinho. "Figura sinistra da noite....".
Houve uma época em que eu não acreditava em futuro, saía pra noite e pra putaria e pras mesas de jogos onde deixava todo o meu dinheiro e voltava cambaleando pra casa.Houve sim. Houve uma época em que como veem fui considerado a figura sinistra da noite.A mais sinistra de todas....E Se estão falando isto é porque deve ter sido mesmo. Se eu fosse escrever um livro contando a minha vida, este teria muitas páginas em branco. Eu não lembro. Foram noites e noites....eu tinha um monte de vidas diferentes, era durante o dia uma pessoa e à noite virava o super Zé.
"Caras legais, às vezes merecem uma segunda chance", é o que acabo de ouvir no filme que estou assistindo agora.
Não sei quantas vezes assisti este filme mas hoje, especialmente hoje, está muito engraçado. Caimos na gargalhada a cada frase. "Eles são japoneses, não esperam nem o peixe cozinhar..."
O que será que mudou no filme? O que o torna tão mais engraçado nesta noite? E por que estamos rindo feitos bobos?
Será que é por que hoje depois de muito tempo almoçamos todos juntos? Ou será que é por que passamos a tarde inteira escrevendo os nomes dos convidados do casamento nos envelopes e rimos bastante? Ou será pela discussão do nome do neto, Guilherme sim, Guilherme não?
Ou será que é porque estamos neste exato momento largados na sala, eu, o filhão e a nora, comendo pipocas e assistindo Click, na Tela Quente?
- Você vai me amar quando amanhecer?
- Pra todo sempre querido!

"Caras Legais às vezes merecem uma segunda chance!"

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

Às vezes.
"Segunda".
Só não podem abusar achando que sempre merecem, ou que às vezes merecem uma terceira, uma quarta, uma quinta...
hehehehe!!

bj! AMIGÃO!!!

Su disse...

Esse filme é meio bobinho, mas é até legal!! rsrrs.. Eu dei algumas risadas a mais na segunda-feira!! rsrsrs... hehehehe...
Eu vou te amar quando amanhecer!!^^
TE amooo!!!


*Guilherme, Sim!!!!
beijos

Olhos Virtuais disse...

Fala amigão.
Já assisti esse filme e acho que td mundo tem que ter uma segunda chance.
Abraço

Du disse...

Eu já devo ter visto umas três vezes, gosto do Adam Sandler! \o/

Esta sensação de que estamos vendo um filme pela primeira vez depois de ter visto outras vezes acontece também com os livros que a gente leu há muito tempo. São épocas diferentes, situações diferentes e a cada uma delas, estamos diferentes, mesmo sem perceber as mudanças. Isto tem um lado bom, que é o do crescimento. Sinto que você cresceu, Amigão. Eu ainda tenho muito que crescer pra chegar no seu nível! :)

E Amigão, caras legais merecem todas as chances do mundo! \o/

Beijos de saudades!

Auréola Branca disse...

Vc tem razão. As pessoas mudam, o mundo muda... Quem não tem o direito de errar?
Igual a você também passei por noitadas das quais me arrependi. Bebi, fumei, transei, tudo em espaços vazios e sem nenhum arrependimento.
Hoje olho pra trás e me dá uma satisfação enorme saber que mudei. Hoje consigo medir o tamanho da loucura, e ver-me mais normal do que nunca.
Creia. Sinto suas gargalhadas em mim.
Abraços carinhosos de quem está voltando à blogosfera.

Leandro Neres disse...

Como vai, Amigão?!
Saudades!
Grande abraço
Leandro

Lu. disse...

Kkkkkkk

Eu tb tenho algumas paginas em branco. Mas quem nunca teve um passado sinistro que rasgue a primeira folha!!

E tu é nosso Amigão sim. Ou pelo menos se tornou, né?! Rss...Só sei que estou na campanha: O Amigão é um cara legal!

Bjoos

Deus te dê sabedoria!

Ella disse...

Eu entendo bem o que você diz... Também sou várias... E nesse momento sou uma pessoa melhor do que já fui antes... rsrsrsr

Xêro

NANA disse...

Ô Figura Sinistra da Noite... Eu te amo! =)

Beijão

Natália disse...

Não importa se você já foi a figura sinistra da noite. Já FOI, né?
O que importa é que hoje você é o Amigão, um cara fofo demais, que de sinistro não tem nadinha.

Anyway, Guilherme é um nome lindo. E essa sensação de preparação de casamento é legal, né? Bom, eu nunca casei, mas já ajudei um monte de gente com os preparativos.

Beeijo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____