segunda-feira, 27 de abril de 2009




É muito bom fazer algo quando ninguém confiava mais na gente ou esperasse que a gente fizesse!
Bom dia, mas bom dia mesmo!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Quando o Ronaldo fez o gol da vitória, meu pai deu um pulo do sofá que eu cheguei tomar um susto! Ele levantou e disse assim: "ai tá vendo?! Isso que é ser fenômeno!" kkkkkkkkkkkkk...
Beijos, Amigão!!
Te amo!!!


*escrevi para vc!!

Suzi disse...

Olha, eu mesma já não botava fé no Ronalducho. E por isso mesmo babei, no segundo gol. Que coisa mais linda!! (o gol, é claro!)

Éverton Vidal disse...

Cara... dois golaços né.
Bom dia mesmo!

Aquele abraço!!!

Nando Damázio disse...

E é exatamente isso que eu escrevi lá no blog da Du, hoje...
É, amigone do coraçone, estamos em sintonia.
Saudade de tu, gordão!
Beijão!

Du disse...

Poizé, poizé...

Beijos de bom dia, Amigão!

Camila disse...

É verdade, Amigão! E o Ronaldo tem a capacidade de fazer isso mais de uma vez. Ele é o cara!

Beijos!

Cristiane A. Fetter disse...

Bem, devo informar que desde que o Ronaldo foi para o Corinthias eu assisto a todos os jogos dele.
Fazer o que, o cara tem um imã.
bjks

Natália disse...

Gente, que saudade de visitar o Amigão. A vida é tão corrida que a gente acaba perdendo os pequenos prazeres, como ler um post do Amigão.
Pois bem, quanto a mais essa volta por cima do Ronaldo, é como diz a minha vó:

"Quem é bom já nasce feito, quem quer se fazer não pode"

Beijo, Amigão

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____