quarta-feira, 29 de abril de 2009

 

 

 

BANNERNOVOFEIJOADA

Caraca, já são quase 11hs e o Amigão ainda não chegou com os ingredientes da feijuca! Será que ele esqueceu que  quarta feira é o dia que a blogosfera se reúne aqui para participar da já tradicional feijoada do Amigão?

 

Com certeza ele deve ter passado em algum boteco por ai. E agora pronto, ele vai começar falar de futebol, música, ou qualquer outro assunto!

  

Agora danou-se! Daqui a pouco a turma começa a chegar e não tem nada pronto! Não é possível! Espero que ele não venha novamente com essa história de pizza.  

 

 

Mas eu já sei mais ou menos que vou fazer. Como tem umas carnes aqui no freezer, umas cervas bem gelada, acho que vou aproveitar que o final de semana já começa amanhã e preparar um churrasquinho aqui para gente! Acho que ele não vai se importar, não é?!

E antes que a galera comece a reclamar de fome, eu vou adiantando aqui!

insetos 

 

Ex- pensamento do dia: "Não tem comida ruim, o ruim é não ter comida.”

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

Já tinha até esquecido que sexta é feriado, que maravilha!!!
Eu adoro feijoada e fiquei com fome hoje =/

Beijos!!!

Suzi disse...

sabendo que vc tá na cozinha, duvido que ele chegue antes das seis... rsrsrsrsrs
sei nem se volta hoje!
:o))

Amigao disse...

Passei aqui e tive esta surpresa agradável!

Beijão Su,

Beijão amigos.

Éverton Vidal disse...

Uia!
A Su na cozinha do Amigão rs.

Natália disse...

Ô Gente, que ingratidão. A Su tentou fazer a feijoada com tanto carinho e eu nem vim aqui apreciar o tempero baiano da Suzinha.

:D

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____