segunda-feira, 6 de abril de 2009

Acho que foi por causa do comercial do guaraná que vi ontem na tv. Sonhei que estava no parquinho de diversões me divertindo com alguns amigos e ia direto pro bate-bate.Que fantasia maravilhosa de estar dirigindo! E sem destino nenhum só esbarrando nos carrinhos dos outros irresponsávelmente.
Só que muitas vezes a gente se dar mal e fica ali preso no meio de um monte de carros vazios e tem que vir um cara pra tirar a gente dali.
É isso. A vida é assim mesmo!Bom dia!

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Mariana disse...

Se a gente começasse a agir com mais responsabilidade :

1) nao ficariamos presos a ponto de alguem precisar vir ajudar a gente

2) outras pessoas nao se machucariam

porém... a vida nao ia ter tanta graça.....

Bjs

Suzi disse...

Eu gostava desses carrinhos. Nunca mais pude ser assim deliciosamente irresponsável, no volante. A vida termina nos impondo a responsabilidade de dirigir num trânsito caótico como das cidades grandes. E ainda assim às vezes nos damos mal; e ainda assim, vem um cara pra tirar a gente dali.
Que a vida é assim, é, e não dá pra mudar. Mas se ainda tem um cara pra tirar a gente das furadas, a vida é bela.
;)

Su disse...

Nossa, eu adooro esses carrinhos!!! \o/\o/\o/\o/ ... sempre que estou com meus sobrinhos e tem parquinhos, nós vamos lá viver irresponsavelmente!!!
Muito bom!!!

*ei, me escreve!!
Beijos

Natália disse...

^.^
Adoro essas analogias fofinhas. É, Amigão, o legal desses carrinhos é bater uns nos outros sem qualquer problema mesmo.

Beijos.

PS: Semana passada te mandei um SMS. Recebeu?

Du disse...

E eu detestava quando batia com o carrinho e tinham que me tirar dali. E hoje, mesmo sem o carrinho, ainda odeio quando fico trancada em qualquer situação =/

Beijos, Amigão!

Éverton Vidal disse...

Eu entendi o recado.

A gente se tranca ou é trancado, ou as duas coisas. É chato, tira um pouco de nossa paz. Mas assim é a vida, e a gente tem que aprender a saber lidar com os "entrancamentos"...

Gostei da reflexão... Gostei porque vc interpretou um sonho. Todo sonho traz alguma revelação...

Inté.

Pronto, falei! disse...

vc me fez lembrar de uma coisa muito íntima, minha - e boba! kkkk Antes de eu poder ir num parque diversões andar nesses tais carrinhos, eu sonhava com isso, literalmente, muitas vezes. Tá confesso que também sonhei dirigindo um carro de verdade, um pouco mais tarde. Também sonhei que sabia nadar, antes de aprender... mas isso não é um post, é só um comentário...rs

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____