quinta-feira, 12 de março de 2009


Pra dizer a verdade eu tenho um monte de coisas pra contar pra vocês mas, vamos tomar um cafezinho e deixar a conversa pra outro dia?
Eu ganhei um meme que a Du me mandou e outro a Su enviou para a Elite. Dois memes pra responder mas como hoje é dia de cafezinho vou responder um meme que nem me enviaram mas que eu achei bem leve e muito legal.
Vi lá no blog da minha amigona Natalia, que copiou da Lore, que, por sua vez, copiou diretamente não sei de onde.

Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Sendo 6 verdades e 3 mentiras. Existem outras regras lá, o problema é que eu furto os memes e acabo nem cumprindo as regras nem repassando, mas este é o amigão, né? Vou postar nove coisas aleatórias sobre mim sendo que três são mentiras, mas são tão bobinhas que você vai acertar logo de cara. Vamos ver quem acerta as minhas mentiras:

1- Eu bebo muito suco de cenoura com maçã.
2- Estou lendo 3 livros ao mesmo tempo, intercalando um com o outro.
3- Eu não vivo sem relógio.
4- Eu sei e gosto de jogar no bicho e de vez em quando eu ganho uma graninha.
5- Adoro jogar tênis e dizem que tenho uma tacada muito boa.
6- Eu sou fã numero um da cantora Ana Carolina, daqueles bem loucos sabe? Tenho todos os CDs e sei todas as músicas de cor e salteado.Adoro!
7- Eu vou à igreja quase todos os sábados.
8- Eu gosto muito de cantar e minha voz é “baixo”.
9- Eu só bebo cerveja nos dias de feira.

E então? O que é mentira e o que é verdade?
Também vou responder nos comentários.É tão legalzinho este meme que eu acho que até a Suzi vai querer responder. Sintam-se bem a vontade para pegar.
Beijão do amigão e boa quinta pra você, mas boa mesmo tá?

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Cristiane A. Fetter disse...

Vamos as mentiras:
Eu não vivo sem relogio;
Adoro jogar tênis;
Eu só bebo cerveja nos dias de feira.

Acertei? acertei?

bjks

Amigao disse...

hehehehe, só acertou uma. Depois te conto.

Luca disse...

Eu também gostei pra caramba desse meme, desde qdo o vi na Lô!

=S

Mas vamos la...eu aaacho que tu nao está lendo 3 livros ao mesmo tempo coisa nenhuma; também não te vejo como fã da Ana Carolina, mas como o nome da totó é esse, fiquei em dúvidas, entao essa deve ter um fundo de verdade; tu não sabe e nao gosta de jogar no bicho; e tu nao bebe cerveja so no dia de feira, tu bebe em qqr dia.

Hhausahsuahsusuasuasausa

Amigao disse...

Luca você errou todas...hahahaha

Ella disse...

HUmmmm... Acho que a 1,4 e 5 são mentirinhas... Ah, mas fica difícil ter certeza porque lhe "conheço" há pouquíssimo tempo... Repete esse meme daqui uns meses, pra ver se eu não acerto!!! hehehehe

Xêro e bom dia pra ti!!!

Su disse...

Esse meme é uma delícia sim, pensei em roubar lá da Nati... mas vou resisitindo por aqui... hahahaha....

Agora vc fã da Ana Carolina??! hahaha... MENTIRA!!! Nem rola, né?! rsrsrs....

Não sei se tu és tão bom no tênis assim não, acho que há uma mentirinha aii e também nesse lance de que muito suco de cenoura com maçã, acho que é chacota!! hahahahahahahaha....

Ain, mópai será que acertei?!! =S

Beijoos, eu te amooo!!!!!

NANA disse...

Mentiras: 1,3 e 6.

Aguardo a resposta.
Beijão

Amigao disse...

Até agora só uma pessoa acertou as tres mentiras.
Eu mudei de idéia e a Elite vai comentar no post de amanhã quais são as tres mentiras do meme.

Lorena disse...

Amigão, acho que essa vai ser fácil, hein?! Deixa eu tentar...

Acho que suas mentiras são 1,4 e 6... Acertei? =P

beijos!

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até a Suzi vai querer responder!! acertou mesmo! quando vi na cris, eu acho, adorei e tive vontade de fazer. mas, pra vc ver: até os que eu acho legais eu não consigo postar...

mas suas mentirinhas são (sem ler outras opiniões):

6, 3, e 1
(achei que o lance do tênis podia ser mentira... mas aí lembre que, na pior das hipóteses, tem as "sapatadas" com All Star...)

Natália disse...

Vou responder antes de ver a resposta, juro!
Acho que as mentiras são 6, 7 e 9.

Não acho que tu goste de Ana Carolina (!), não acho que tu vá à igreja todos os sábados, nem que que beba cerveja só nos dias de feira (salvo se a tua feira for várias vezes na semana).

Beijoo
E agora eu vou ver as respostas.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____