sexta-feira, 13 de março de 2009


O patrão me incubiu de comentar as respostas daquele meme de ontem. É pra eu contar pra vocês o que é verdade e o que é mentira.
Só me faltava esta.Agora além de cuidar da casa, cuidar da cachorra ainda tenho que comentar os posts dele? Faça me o favor né?Aliás, deixa eu contar um segredo pra vocês.

No primeiro cocô que a Ana Carolina fêz o patrão veio todo metido a besta:
- É o primeiro cocô dela, deixa que eu limpo.
O detalhe é que antes de chegar em casa, a Aninha estava largada pelo mundo e comia qualquer coisa.E o cocô dela fedia muito. E lá se foi a besta do patrão, todo-todo limpar o cocô.
Eu queria fotografar a cena pra mostrar pra vocês.Ele não conseguiu. Correu pro banheiro pra chamar o hugo. Hahahaha, bem feito. Eu ri muito.
O bom desta história, é que ele aumentou meu salário em vinte reais pra eu limpar o cocô da Aninha. Saí ganhando nesta.


Bem vamos então a tarefa:
1)Eu bebo muito suco de cenoura com maçã.
Esta é a primeira mentira. Quem bebe suco de cenoura com maçã sou eu. Aprendi a receita com a dona Suzi. Para o alcoolatra do patrão beber qualquer tipo de suco, só se tiver vodka no meio.O desinfeliz não bebe nem água.

2)Estou lendo 3 livros ao mesmo tempo, intercalando um com o outro.
Diz ele que está sim. Pelo menos os livros estão lá no criado mudo, um em cima do outro, fechadinhos.Quando ele lê eu não sei. Só se for de madrugada quanto tá todo mundo dormindo.

3)Eu não vivo sem relógio.

Isto é mentira sim. Esta é a única casa que eu trabalhei que não tem relógio. O patrão diz que não é escravo do tempo. O que eu acho uma irresponsabilidade sem tamanho. Também com a vida boa que este desinfeliz leva, relógio pra quê? Ele acorda e vai trabalhar sem saber as horas. Já aconteceu dele acordar 6 horas da manha e também já aconteceu de acordar às 11, meio dia,etc. Não sei como não perde o emprego.

4)Eu sei e gosto de jogar no bicho e de vez em quando eu ganho uma graninha.

Ele joga sim. Aprendeu com o pai que sabia tudo de jogo do bicho. E de vez em quando ele ganha uns trocados. Até quando sonha comigo ele joga:
- Elite sonhei com você, eu jogo na cobra ou na vaca?
- Porque o senhor não joga no viado seu fdp?
- Olha o respeito!

5) Adoro jogar tênis e dizem que tenho uma tacada muito boa.
Estou tentada a dizer que é mentira. Mas ele gosta de jogar sim, mas toda vez que o amigo dele, o seu Bill convida pra jogar ele sempre inventa uma desculpa pra não ir. Este negócio de dizer que tem uma boa tacada, dizem que é ele mesmo que acha isto.

6)Eu sou fã numero um da cantora Ana Carolina, daqueles bem loucos sabe? Tenho todos os CDs e sei todas as músicas de cor e salteado.Adoro!
Esta aí é mentira mesmo.Todo mundo sabe que ele não gosta da Ana Carolina.Meu patrão é implicante demais. Não sei como concordou quando os amigos deram o nome da Ana Carolina pra cachorra dele. Eu acho que foi um tipo de vingança. Se eu fosse a Ana eu processava este imbecil.É por isso que eu coloco o Cd dela bem alto pra irritar mesmo.

7)Eu vou à igreja quase todos os sábados.
Vai. Quase todos. Ou melhor ele quase vai todos os sábados. Mas é verdade. É a única coisa que presta que ele faz.Pode isto, um sujeito que bebe a semana inteira acordar no sábado com a cara mais limpa do mundo se arrumar (se arrumar é modo de dizer, viu?) e ir pra igreja rezar. Eu acho que ele tem muita culpa.

8)Eu gosto muito de cantar e minha voz é “baixo”.
Gosta. O pior é que gosta mesmo. Mas o pior mesmo é que ele pensa que sabe cantar. Ninguém merece ouvir as cantorias dele que mais parecem trovoadas desafinadas e sem sentido. Pô vamos combinar, se gosta de cantar então aprende né?

9)Eu só bebo cerveja nos dias de feira.
O desgraçado bebe muito. Eu também não entendi o que ele quis dizer.
- Como assim patrão, só em dia de feira?
- Mas Elite todo dia tem feira, segunda-feira, terça-feira, etc
- Mas e sábado e domingo não tem feira.
- Tem não Elite?
- Ah é, entendi
- Dããããã
Piadinha best.Aliás como todas. As mentiras são a 1,3 e 6. O desinfeliz, imbecil e falta-de-bom gosto, não toma suco de maça porcaria nenhuma, não usa relógios e não gosta da Ana Carolina.
Agora chega, eu to indo pois a Aninha fez cocô de novo.

Ah, amanhã tem visita no sofá do patrão, a dona Mariana, coitada, tão atarefada com os estudos mandou dizer que vem sim, sem falta.

Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão e ex-namorada do Janderson. Escreve todas as sextas aqui no blog do patrão e agora é limpadora oficial de cocô, da Ana Carolina, a cachorra, não a cantora. Além disso passa o dia inteiro ouvindo, cantando e arranhando a garganta com a Ana Carolina, a cantora, não a cachorra.Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A montagem de hoje é do A.Pinheiro.

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Ella disse...

Pôxa... Eu quase acertei... heheheh

Bom dia, amigão...

Natália disse...

Eu acertei só uma. Mas é que eu fui meio lenta e não entendi a piada da 9 logo de cara.
Eu pensei em fazer isso também, de comentar as respostas, já que esse meme é muito legal e rende bons palpites.
Só que como eu não tenho uma Elite pra fazer pra mim, quem vai comentar sou eu mesma.
Depois você vê lá, Amigão. Mas é depois, porque eu dei preferência pra visitar os amigos antes de postar no meu próprio blog.

Viu como eu sou legal?
hahhaa

Beijo e uma ótima sexta-feira 13!

Amigao disse...

Ei meninas,
Erraram por pouco.
A Nana e a Suzi acertaram em cheio.
Beijão pra voces

Luca disse...

O_o

NANA disse...

Eu acertei! Eu acertei! Eu acertei!
\o/\o/\o/\o/\o/


Uhuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!


Beijão Amigão!

PS: eu só tive dúvidas quanto ao Tênis, mas como acho vc uma pessoa com vários talentos e conhecimentos e simples o bastante pra não ficar fazendo alarde sobre isso... Apostei na resposta.

Suzi disse...

Pois é... Eu conheço ou não conheço o teu patrão, Elite???

:o))

Suzi disse...

ah! e parabéns ao a.pinheiro!

Su disse...

Ah... meu acerto não foi "tão bão" assim!!! =/

Elite, até agora estou intrigada com uma coisa: Como o seu patrão deixou batizar a cadelinha de Ana Carolina?! Eu acho que ele gosta da cantora sim, isso é pura implicância!! hhahahahahaha

Beijoos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____