terça-feira, 31 de março de 2009


O encontro foi marcado no bar do Aníbal. Aquele que fica ali na próximo ao Mc Donald’s da Cidade Jardim..
- E ai amigão, quanto Tempo?
- Pois é rapaz, mais de dez anos né?
- É, marcamos muitas brejas e não tomamos nenhuma. Mas eu queria falar com você. É o casamento do meu filho, eu faço questão que você vá!
- Casamento de filho? Amigão, você encheu a boca pra falar “meu filho”...Onde tu arranjou este filho?
- Putz é uma longa história. O moleque vai casar, olha aqui o convite:
” Jose Airton de Sousa e Maria Aparecida, convidam para o enlace matrimonial de William e Juliana”
Não tinha como negar, ali estava o convite na mão. Convite mesmo de casamento..
- Garçom, pelo amor de Deus, cadê o Aníbal?
- Não trabalha aqui há mais de dez anos. Montou uma padaria lá no Capão Redondo, ficou rico.
As coisa mudaram muito. O Aníbal casou e foi embora. O amigão aparece e diz que tem um filho e que este filho vai casar e que ele vai ser avô? Qual foi mesmo a parte que eu perdi?

- Putz, lembra amigão, aquela porção de picanha que só o Aníbal, fazia?

- Não era ele, era a cozinheira, a Zefa que preparava.
- Garçom, peça pra Zefa preparar uma porção de picanha.
- Casou com o Aníbal e não trabalha mais aqui.
- Ok, me manda então uma caipirinha.
- Como os senhores querem a caipirinha?
- Meu amigo por favor, caipirinha é limão pinga, gelo e açúcar.Que umdesenho?
- Mas temos de Vodka, saquê...
- Saquê??? Meu Deus do céu, cadê o Aníbal pelo amor de Deus?
- Casou com a Zefa e montou uma padaria no Capão Redondo e...
- Eu sei, você já falou, caramba!
- Calma amigão.
- Não. Calma você que não ta entendendo. O meu filho vai casar. Quem vai cuidar de mim agora, quem vai olhar por mim quando eu ficar velho?
- Garçom, traz dois chops e uma porção de picanha
- Calma amigão, primeiro você some e agora me aparece com um convite de casamento de um filho que eu nunca ouvi falar e agora, dez anos depois descubro que o Aníbal roubava a gente e montou uma padaria, e pra fudê casou com a Zefa...é muito!
Ficam os dois em silêncio. Um surpreso com as novidades do mundo.Outro assustado, segurando um convite de casamento.
Chega a porção de picanha com molho de goiaba por cima.
- Não sacaneia, picanha é sal grosso e alho.É muito, é muito pra minha cabeça!
- Cadê o Aníbal pelo amor de Deus?
- Casou com a Zefa e montou uma padaria lá no Capão redondo...

- Hei, táxi ! Toca pro Capão Redondo, este Aníbal me paga.

4 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Du disse...

auahuahaauhauahaauhaauha
Viu só, a culpa todinha é do cretino do Aníbal!!! Ah, se eu pego! \o/

auahuahaauhaauahauahauahau

Bom dia, Amigão!!!

Flávia e Kbça disse...

hahahahahahhahaha. amigão. você anda por aqui, pela zona sul do rio... nossa isso vai acontecer de montão. primeiro porque aqueles quiosques de madeira, não existem mais. ficou tudo chic... agora lançaram os pés-limpos (sic).

ta tudo mudado amigão, tudo mudado!! e olha que sou novo hein!!! tenho medo do futuro!!!

Luana Diniz disse...

ASahsaushaushausahusahsausha

O netinho cuidará de ti, o netinho!!

Éverton Vidal disse...

kkkkkkkkk

É o que vc disse uma vez mano, "o tempo passa, o tempo vôa, e até a poupança bamerindus não existe mais".

E tem aquele lance, a gente "memoriza" os amigos de uma maneira e quando o amigo muda a gente não se acostuma.

Tenho um amigo, o Jorge, que nunca havia tirado o bigode... Quando ele tirou a gente estranhou demais. O resultado é que ele deixou de ser o do bigode pra ser o sem-bigode. Sendo que todo mundo não usava bigode.

Êta mundo apressado né. Quer dizer que já vais ser avô Amigão. Boa sorte aí na nova etapa, e não esquenta que Deus cuida rsrs.

Abraço.

Ps: Citei tua/nossa turma lá no Renovidade (rios). Inté.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____