quarta-feira, 11 de março de 2009



Eu sei que tá todo mundo esperando que eu comente sobre o Ronaldinho, e etc,etc e tal. Pois então vamos lá.

Eu só daqueles que gostam acima de tudo, do futebol. E lógico que sou fã do gordinho. Ronaldo tem aquelas qualidades que a gente gosta e aprecia nas pessoas. Todos ficamos fascinados com as histórias de pessoas que cairam e deram a volta por cima. O nosso herói foi campeão do mundo aos 17 anos de idade depois de ter passado por uma infância pobre, dura e sofrida.Ponto pra ele. Caiu, deu a volta por cima, mais um ponto.
Depois teve um ataque de não-sei-o-quê em plena final de Copa de Mundo e tivemos que esperar pela sua segunda volta por cima, quando nos deu a nossa quinta copa do mundo. Caiu de novo. Duas vezes caiu e duas vezes deu a volta por cima. Isto já é um milagre. Mas três vezes? Isto já é um fenômeno.

Pois é, o gordinho está dando sua terceira volta por cima. E para o bem do futebol ele irá conseguir novamente e quem sabe mais uma copa. Viva o futebol, viva o Ronaldo.

Mas...convenhamos fazer um gol logo contra o Palmeiras e logo no finalzinho do jogo? Nos acréscimos? Ah, não!
E pela festa que fizeram parece que o jogo foi 1X1 pro Corinthians. Lógico que eu queria que ele fizesse um gol naquele jogo mas eu torcia por uns 4X1 pro Verdão.
E ele levou cartão amarelo após a comemoração e o Kleber Machado gritou nervoso: "Este juíz não tem sensibilidade!" Hahahahahaha.Esta foi uma das melhores frases que ouvi nesse jogo. O juíz não tem sensibilidade.

Mas a melhor mesmo que emocionou, foi no Sportv: "Senhoras e senhores, Ronaldinho está de volta".

E os presentinhos não param de chegar...

Pois é, outro dia entrei lá no Bebendo e elas estavam fazendo a promoção dos 80 mil acessos e eu ganhei. Fui exatamente a 80a milésima visita (é isso, entendeu?). O brinde era uma camiseta, Mas elas adivinharam que eu preferia uma caneca. Eu já gostava do bebendo, agora com a caneca...Valeu meninas!


E por falar em canecas, outro dia postei sobre as canequinhas que a Lorena e a Suzanna me enviaram de presentes. Só mencionei sem mostrar as fotos das belezuras.

Este veio da Universidade Federal de Viçosa, da Lorena.



E esta veio direto de Porto Seguro - BA, enviada pelo Suzanna.


Sábado passado os meus afilhados Nathália e Daniel apareceram aqui em casa com uma caixa enorme. Era um presente pra mim.
Abri e tomei um susto. Sempre pensei em ter um cachorro em casa mas sempre esbarrava no cocô. Ter que limpar cocô de cachorro era algo impossível de fazer. Portanto se dependesse de mim jamais teria um cachorro.
Eles encontraram a cadelinha com vários ferimentos e bichos pelo corpo e resolveram adotar. No mesmo dia levaram ao veterinário, cuidaram das feridas, das pulgas , carrapatos e deram um bom banho na bichinha e aqui está a mais nova filhinha do amigão. Claro que aceitei na hora.
É uma vida totalmente nova pra mim e confesso estou impressionado com o meu comportamento. Já me peguei várias vezes brincando e falando como se ela fosse uma criança. E quando eu saio para trabalhar ela fica no portão impedindo minha passagem e quando eu chego e fica pulando em cima de mim, mordendo e lambendo e cheirando. Tem apenas dois meses de idade. O nome? Foi unamidade na hora de batizar: Ana Carolina.
E esta é a mais nova integrante da Turma do Amigão (real e virtual). Bem vinda, Ana Carolina! É isso aí!


coisinha lindinha do papai

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

É isso aii... hahahaha...

Ela é muito fofa!! Linda... \o/\o/\o/

E Ronaldo é sim um exemplo de superação. Podem chamá-lo de metido, de irritante, disso ou daquilo, mas a verdade é que ele é demais!! Parabéns Ronaldoo!!

Beijos, Amigão!!
Bom diia, mais bom Dia MESMO!!

Ella disse...

Realmente uma coisa fofa... Eu fiquei meio avessa a bichos depois que minha cadela (de 15 anos) morreu... Mas adoro cachorro... tsc tsc...

Xêro

Suzi disse...

kkkkkkkkkkk
Cara, você me diverte muito!! É por isso que quando não venho aqui tenho crises de abstinência!!

Vamos lá: o nome da filhinha foi o máximo!!!!!!!!!
E você acaba de ganhar milhões de pontos. Tenho lido sobre animais e há uma campanha enorme: "não compre um cachorro; adote".
Muito legal, Amigão. Você adotou um cachorrinho!

Já pensei em ter um bebezinho desses, também. Só pra ver se eu vou ficar bobinha também, como todo mundo que tem au-au, chamando de filhinho da mamãe e coisas do tipo! Tá rindo? É sério! Quando eu era criança queria ter um au-au. Nunca tive e desenvolvi medo de cachorro. Agora, é isso.
E como eu mal sei cuidar de mim, tenho medo também do mal que possa causar ao animalzinho...

Quanto ao Ronaldo, ainda acho que está mais pro marketing, a "volta" dele... Ainda mais se ele continuar ignorando que é um atleta....

Por fim, quero dizer que um dia também haverá fotos de certas canecas, aqui neste blog... Se é que você me entende.

Amigão, um beijo.
Saudades!

Du disse...

Coisa linda a Ana Carolina! Parabéns, Amigão!

Ó, deixei um meme bem legal pra vc hoje, mas não se sinta na obrigação de responder, tá?

Beijão!

Lorena disse...

Óia, a canequinha! Que bom que gostou, Amigão.^^

E Aninha é lindaaaaaaaaa!
Sério, acho que pouca coisa se compara nesse mundo à delícia do amor incondicional dos cães. Eu amo o meu, apesar de tudo (porque consegue ser um tanto insuportável, quando quer). E amo todos os que passaram pela minha vida, sinto muitas saudades deles. Qualquer inconveniente que a gente possa relevar para ter um cão é pequeno, perto do que a gente recebe em troca...

Acho que vou falar de cães lá no blog... =)

beijos, Amigão!

Olhos Virtuais disse...

Fala amigão, como vai?
Cara, quanto tempo eu não passava aki dar uma olhada nas novidades e vi que tá de cara nova o blog heim.... muito bacana.

Abração

Lorena disse...

Amigão, vou usar essa foto sua com a Aninha no meu post de hoje, ok??
Espero que seja tudo bem pra vc. =)

beijos!

Flávia e Kbça disse...

hahahahaha mas será só Ana ou Ana Carolina? heheheheh!!
É, por aqui tem a Peteka!! não sou muito de acordo não, mas o sexo predominante da relação é, fazer o que?

sobre o ronaldo? é, e ele fez outro ontem!!!

abração!

Luca disse...

Aiiiinn

Sou apaixonada por totós!

O meu Totó [nome do totó] vai ser doado, porque mamãe anda sem paciência com ele, pode?? Só pq eu nao cuido, nao dou banho, não junto as merdinhas dele e nao o levo ao veterinário! O.o

Mas eu brinco com ele, converso com ele, ele me ama e eu o amo mto. Mamãe é má, mto má!

Deprimi! =[

Suzi disse...

Olha isto aqui:
http://www.sidneyrezende.com/noticia/32305+adotar+e+um+ato+de+amor

Natália disse...

Ai, Amigão, que lindo! Fico emocionada com o gesto de adotar um filhote. É muito nobre, sabia?

Impressionante como a gente ama esses bichinhos, né? Já vejo teu olhar de amor e de papai babão que fala que nem criancinha. É assim mesmo. É um amor fora do comum.

Muito lindinha a sua princesa. Tenho certeza de que agora vocês terão lindas e inesquecíveis histórias.

Beijos pra você e pra Ana Carolina!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____