quarta-feira, 25 de março de 2009


Este meme é para a Elite, enviado pela Su, minha irmãzinha querida que escreve lá no “entre marés”. Mandou pra Elite, mas eu to sem assunto pra feijuca de hoje e um meme destes quebra um galho danado.

E a Elite não vai responder mesmo pois não tem a mínima idéia que existam pecados capitais.Ela sempre achou que pecado era pecado e pronto.Não que uns fossem capitais e outros não. Mas esquece a Elite, ela é doida. Deixa que eu respondo o meme.
As regrinhas básicas do meme:
- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar suas respostas no blog.
- Passar para 8 blogs.
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.
Então, vamos a confissão:
Gula: Não tenho este pecado. Não consta na relação capital que beber demais seja pecado. Eu não como. As pessoas brigam porque o “Airton ainda não comeu”. Chega a ser engraçado. você tem que comer, não pode ficar sem comer. Já passei um final de semana inteiro sem comer nada.
(e você acha isto bonito?)
Avareza: Não sou avarento por um simples motivo, eu não tenho nada a que me apegar.Não tenho dinheiro, não tenho carro, não tenho roupa nova, não tenho sapatos enfim não tenho porcaria nenhuma. (2 x0)
Inveja: Eu acho a inveja uma merda. Mas tenho inveja do cara que inventou este provérbio.
Ira: Não há nada que me tire do sério. Acho que nunca fiquei irado.
Soberba: Não me considero soberbo.Aliás modéstia a parte, sou um dos caras mais humildes que há no mundo inteiro.
Luxúria: xiii…aqui eu me lasco.Vou pular este pecado.
Preguiça: Putz tava indo tão bem, aqui eu me lasco novamente. Vou colocar uma piadinha no meio pra tentar amenizar a situação:

Um paulista, trabalhando pesado vê o baiano deitado numa rede, na maior folga:
- Você sabia que a preguiça é um dos 7 pecados capitais?
E o baiano, sem nem se mexer:
- Pois é… A inveja também!

Agora veja no esquema abaixo que os pecados também podem ser combinados. A pena disso eu não sei, vai por conta da confissão e do coração do cara que a receber. Mas eu ainda prefiro o recurso básico fundamental, confissão só pro cara lá de cima, que perdoa, esquece e não conta pra mais ninguém.
(copiei do Perguntas Cretinas)


*E como diz a regra, eu tenho que passar para oito pessoas. Esquece.Ninguém mas repassa meme. Mas se você quiser responder pode copiar a vontade.




Sábado, tem UM POUCO DE BOSSA


- Amigão, eu gostaria que você escrevesse no meu blog no dia 04 de abril, na coluna de Quinta, você aceita?

- Lógico, que aceito. Mas eu sempre me perguntei, por que a Natália nunca me convidou?


- Hahaha, Amigão, você é mesmo uma graça.Então, eu nunca te convidei porque antigamente tu escrevia às quintas pro Notícias Irrelevantes e eu achava cá comigo que por isso tu não aceitaria. Daí o tempo foi passando e eu sempre pensando em te convidar, mas acabava nunca convidando. Pois agora está convidadíssimo

- Eu aceito com o maior prazer. Aliás tenho um texto inédito, vou mandar pra "Coluna de Quinta". A propósito, eu gostaria que você participasse do Sofá, no ultimo sábado de março, você topa? Quando você veio, não teve foto sua.

- É verdade, no sofá eu ainda era Paty Maionese. Pode deixar que eu escrevo pro último sábado de março com o maior prazer e eu vou contar uma coisa legal, que eu ia contar no meu blog, mas diante do convite, eu conto no teu.

5 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

hahaha...
Quanta combinação de pecado!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk....
Adorei vc ter respondido o meme!!! =D

Huum... Amigão na Nati e Nati aqui no Amigão?! Não perco por nada!!!

Beijos!!
Amo vc!!!
Bom diiia, mas bom dia MESMO!!

Éverton Vidal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei demais das combinações de pecado Amigão rs.
Muito bom.

E ri a beça com suas respostas ao meme.

Abraço.

Deeh! * disse...

eii, querido tem um selinho pra vc no meu blog,
beijos

Natália disse...

Quanta troca de amabilidades. Tu me visita e eu te visito, hehehe.
Boas as combinações de respostas e pecados essas suas.

Anyway, eu adorei essa piada do baiano e do paulista. Pra mim, paulista sempre parece atendente de call center com o nariz entupido.
mhuahauahuahuahu

Beijos, queridos

Suzi disse...

1) Ahahaha!! Ora, veja! A Paty Maionese é a Natália, que vem aqui e agora eu sei de onde veio a ponto d eparar no meu blog!! Meu pai... será que eu já sabia antes e confundi tudo??? Uia!

2) Eu ía perguntar que nem o paulista, porque não sabia que a preguiça era pecado capital. Aí, ouvi a Su, aqui, n pé do meu ouvido dizendo que a inveja também. Hohoohoo!

3) A combinação dos pecados está hilária!!!!

Beijo, amigão.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____