quinta-feira, 5 de março de 2009


Enquanto tomava um cafezinho por aqui fiz as contas de quantos sobrinhos tenho. Conta rápida, só os sobrinhos legítimos mesmo pra não ficar tão grande.
Treze sobrinhos. Treze!
Dois sobrinhos netos.
Quinze.

Ser tio de 15 sobrinhos é uma coisa muito boa. O lance é que eles vão crescendo e começam a tratar a gente como se fosse um igual a eles de tanto que a gente estraga. E tem uns que tomam tanta liberdade que nem me chamam de tio mais, é "Zé" mesmo!
Eu amo meus sobrinhos como se fossem meus filhos, com a diferença de que posso estragar a vontade. A parte das broncas e noites mal dormidas deixo para os meus irmãos.
Mas eis que surge assim, no meio do nada, a Gabriele. Pois é. Chegou outro dia, acho que domingo. Chegou bem, com saúde e estranhando aquele monte de gente grande em volta.

Refazendo as contas.
Treze sobrinhos. Treze!
Três sobrinhos netos.
Dezesseis.

Gabi, bem vinda ao mundo do amigão!

6 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Éverton Vidal disse...

Fala Amigão!
Família tá crescendo ein. 16 sobrinhos é sobrinho demais mano! EU não tenho nenhum ainda. Sou o filho mais velho e já tão me cobrando o primeiro neto da casa rsrs.

Meus parabéns pela Gabriele.

Abraço e felicidades.
Inté!

Su disse...

Que linda!!!! =)
Crianças sempre trazem alegrias!!! Muito fofa!! parabéns!!!

Bom, eu tenho só 2 sobrinhos legítimos e vááááááááários de coração!! rsrsrsrsrs

Beijos, beijos...
Te amoo

Anônimo disse...

Meu primeiro sobrinho nasceu qdo eu tinha 8 anos e hoje ele tá com 15 anos e mais alto q eu. Aprendeu a me chamar pelo nome, em vez de 'tia' e todo mundo acha q é meu irmão mais novo. Hahahah

Mas todo o amor q dedico a ele é de mãe. Tenho mto zelo e mta preocupação c o futuro dele. Além dele, tenho mais quatro sobrinhos. Todos lindos e sapecas.

_o/

Parabéns pela nova benção, Amigão. O q podemos desejar para um ser tão frágil e cheio de vida é mais e mais vida e saúde.

Beijooosss

;D
Luana Diniz

Cristiane A. Fetter disse...

Sê bem vinda Gabriela.
Já nasceu com a sorte de ter um tia Amigão.
bjks Titigão

Deeh! * disse...

ele um dia vai ter o que merece, e os filhos não têm a competencia (maligna) pra conseguir esse feito, são estúpidos... mas o povo daqui nao é mais besta não, e está reagindo, ainda timidamente, mas reage. O Jackson irá recorrer, e ano que vem terão novas eleições e novamente os Sarney terão que aguentar o amargo da derrota.
o povo não quer mais ser usurpado!

Lilica disse...

Ai que fofura! Eu só tenho uma irmã e solteira! Portanto, ainda não tenho sobrinhos para estragar!!! Beijos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____