sexta-feira, 6 de março de 2009


E enquanto uns curtiam o carnaval correndo atrás do trio, alguns viajaram e outros aproveitaram o feriado pra ler um bom livro ou assistir um bom filme. Eu não fiz nada disso. Acabei ficando no meu quartinho curtindo minha fossa.

Como todos sabem a minha relação com o Janderson está meio estremecida e ele teve coragem de me deixar sozinha nesse feriadão. Foi pro sambódromo com uma tal de Joana, ou Beatriz, sei lá! A única coisa que eu sei é que ele estava lá, e o pior, tinha combinado de ir comigo, mas acabou me dando um 'bolo.' E alguém me disse que ele me traiu com mais de sete, fez comigo um bafafá! De estremecida o nosso relaciomento passou pra derrubado!

Na época que eu podia chamar o nosso relacionamento de namoro, o Janderson até me deu de presente um vestido estampado lindo e disse que era pra eu usar nessa ocasião. Mas ai como o talzinho não foi me buscar, nem tive mais pique pra sair!

Coloquei o meu DVD da Ana Carolina, e fiquei no meu cantinho quieta! E eu vou ouvindo essas músicas e vai dando um nó na garganta, uma vontade de chorar... Mas aquela canção tocou na hora errada. Ah... mas quando eu encontrar com ele, ele vai ver só! Eu vou soltar os cachorros em cima daquele safado! "Acabou, agora ta tudo acabado... Não quero mais te ver! Até o feriado, quarta-feira de cinzas e ta tudo acabado!"

Vê se pode?! Aprontar, aprontar e ainda eu tenho que fingir que nada aconteceu?! To caindo fora!! Não tem essa de deixar a rua me levar! Não tem mesmo! Agora, é hora da virada, vou partir pro tudo ou nada e nada de ficar aqui curtindo fossa!

É isso ai
! Agora eu vou curtir o beat da beata! Vou arrumar a casa do patrão que amanhã é dia de visita, então tem que ta tudo pronto. Eu sou uma nega marrenta e não vai ser um qualquer que vai me derrubar!!



Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão e ex-namorada do Janderson. Escreve todas as sextas aqui no blog do patrão. Ainda não tem um blog pois acha que não tem motivos nenhum pra ficar contando sua vida íntima pra todo mundo. Disse que este ano não vai ser igual aquele que passou. Passou o carnaval em casa, sozinha, na fossa, ouvindo, cantando e arranhando a garganta com a Ana Carolina. Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A Ilustração da Elite, foi feita pelo Moiza, do Vida Monga.

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Cristiane A. Fetter disse...

Amigão, adorei a nova imagem lá em cima, está mais você.
Muito bom.
bjks

todoyda disse...

Esta é para a Elite.
Querida, é isso aí, dá um chute nas nádegas deste safado. Homem tem que estar do lado, e é do nosso e não destas mulheres bilhete de metrô, que só servem para uma viagem.
Você é mais poderosa e mais mulher do que este Janderson merece.
Eu sei que não deveria estar dando pitaco na sua relação, mas estou em um momento de protesto contra os homens, tanto que até fiz um post sobre os homens que não são partilhadores da vida feminina, lá no meu blog.
Força na perucal querida.
bjks

MoizaCARTUNS disse...

É isso, Elite! Grande mulher de garra e fibra! Dá um chute na bunda daquele cafajeste, monta um blog e encontre sua cara-metade na net. Tenho certeza que vai conseguir o/

Mas aconselho parar de ouvir Ana Carolina, pq aquilo dá um porre danado :P

Abraços o/

Suzi disse...

"Tá na hora da virada, vamos dar o troco!"
:o))

Anônimo disse...

ISso aí, Elite! Manda essa cachorro pastar!

Huuhuhuhu

Bjoos,

Luca

Lilica disse...

Hahahaá! Adorei esse post! Divertidíssimo! Beijos

Éverton Vidal disse...

Beat da beata? rsrs
Dona Elite sempre divertida. E ri também do comentário da todoyda rs.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____