quarta-feira, 4 de março de 2009


Bom dia!



Lembra que a torcida do botafogo sempre dizia: "taça Guanabara não é título, é primeiro turno"? Pois é...eles comemoraram o título domingo passado e gritaram que "vice é o Cuca".

O Cuca que atualmente é o técnico do Flamengo, ficou indignado com a torcida adversária e respondeu que vai fazer de tudo pra ser campeão só pra calar a torcida do Botafogo.

Se você é flamenguista deve ter ficado, assim como eu, com muito medo desta determinação do Cuca. Ficou não? Não existe nada mais perigoso e assustador do que o Cuca determinado a fazer algo.
Mudando um pouquinho de assunto, depois dizem que sou implicante, mas ontem o Palmeiras levou uma lavada do Colo Colo e já está praticamente fora da Libertadores. E a torcida já começou a cantar: "Chega de histórinha, o "L" só ganha o paulistinha"(a letra L, aí é do nome do cara que dirige o Palmeiras, que eu não menciono por aqui).

E hoje tem o fenômeno em campo. A TV Globo vai transmitir o jogo da Copa Brasil hoje. E quem vai estar em campo é o Túlio Maravilha, jogador de quase 4o anos de idade e 850 gols na carreira. Sem dúvida um fenômeno. Também é a estréia do Ronalducho...assim de última hora sabe, pra abafar outros tipos de assuntos.


Segredo de Beleza

Vi um meme lá no To doyda, da minha amigona Cris. "Escrever 7 segredinhos de beleza seus". Dá uma passadinha lá na Cris (aqui ) e pegue as regras do meme.

Eu ia responder o meme mas parei na questão "segredo" e logo em seguida na parte que fala da "beleza". Seguinte, explico, não é segredo pra ninguém que o segredo da minha beleza é que...eu bebo demais....bebo muito. E para manter este corpinho aqui só bebendo muito mesmo. Quanto à beleza, costumo dizer que se eu pudesse escolher, escolheria ter nascido rico e não bonito...


Ganhei mais presentinhos....
Amigão,

Tudo bem?Eu estava sem fazer nada e, visitando seu blog, decidi fazer algumas imagens para o seu blog... caso queira utilizar, sinta-se à vontade!!!
Abçs,
Lucas Oliveira




O Lucas é um amigão mesmo. E já estou usando os presentinhos que ele me mandou. Valeu Garoto!

Um Post Show de Bola

A Lorena, nos presenteou a semana passada com um post show de bola. Na verdade ela comentava sobre o "Oscar". Mas o assunto acabou mudando devido as manifestações ocorridas do lado de fora do teatro. Veja as fotos, veja a opinião da Lorena.


- "Você vai para o inferno", "Deus é seu inimigo", "Não abençoado, só amaldiçoado", "Deus odeia você". É isso que diz os cartazes que duas senhoras, já de cabelos brancos, seguram. Pela expressão delas, isso não é uma brincadeira de mal gosto; é realmente nisso que elas acreditam.- "Deus odeia as 'bichas'", diz o cartaz que o garotinho de, no máximo sete anos, segura de forma displicente. Quem será que o levou para a manifestação? Ou será que ele já sabe, desde pequenininho, quais pessoas deve odiar, em nome de "deus"? A Lorena já ganhou umas duzentas canecas destas. Aí vai mais uma Lori.



Por hoje é só, volto amanhã,


Beijão do amigão!

11 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Flávia e Kbça disse...

amigão. que doideira hein!!! bom, rola a seguinte pergunta na comunidade do flamengo... "agora o Luxa não é mais um bom técnico?" então, o que responder???

sobre o Cuca, ainda acredito no trabalho dele!! e vai ser lindo, ver o maraca lotado na final do estadual vendo eles serem vices denovo!! ta escrito... três anos o vasco, três anos o bostafogo e que venha o flu!!!

abração.

Cristiane A. Fetter disse...

Beleza não põe mesa, mas a bebida precisa dela, rs.
Isso até parece coisa de Doido, rs.
bjks

Su disse...

Os banners novos estão lindos demais... O Lucas realmente arrasa!!

Eu li o post da Lorena, ô menina que escreve bem geente!! Caneca mais que merecida!!!

Amigão, eu te amo!!

Du disse...

O Lucas é muito legal mesmo, os banners ficaram lindos! :)
E o post da Lorena é show de bola, mais que merecida a caneca!
E a sua receita de beleza é hilária! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão pra você, Amigão!

Natália disse...

Super bonitinhos os banners novos, Amigão. Bem que eu tinha reparado mesmo que tinha umas coisinhas novas por aqui.
E esse post da Lore realmene mereceu a caneca. Eu li quando ela postou, vi o vídeo e comentei por lá também.

Beijos e boa quarta!

Éverton Vidal disse...

Que fiasco do Palmeiras... E foi bacana ver a volta do Ronalducho rs. Vais escrever algo sobre isso né?

Ri pra caramba com teu segredo de beleza kkk. E gostei dos presentes aí do Lucas, o "Amigão fala sério" é o melhor hehehe.

E o post da Lorena, sem mais comentários, foi phodástico.

Abraço.
Inté!!!

MoizaCARTUNS disse...

Grande Amigão o/

Belezinhas de banners, hein? Parabéns ao colega Lucas.

Tbm tenho medo qdo o Cuca resolve fazer alguma coisa e bate o pé.

Ah... valeu pelo segredo de sua beleza incomensurável, Amigão! Agora, é só botar em prática :D

Parabéns à Lorena! Deus, que ama até aos homicidas, políticos corruptos, estupradores e todo tipo de gentalha... vai odiar aos homossexuais?!?!?!? Já vi essa foto... revoltante!

Enfim, um forte abraço, Amigão!

Anônimo disse...

sempre leio, mas vc não tenm tido muto tempo ne´????
o premio vai sempre pros mesmos.
Leia mais e diversifique suas canecas e seu chapeu...
tsssc..tsssc...tanta coisa boa por ai!


Voce ta sem tempo melhor joga o chapeu amigo!
Nun buraci ben fumdo!.

NANA disse...

Amigão, desde que o Cuca veio para o Fla que desgostei de futebol...


Estou totalmente desacreditada.
Espero estar errada e que meu time seja campeão, mas...


Beijos

Lilica disse...

Alguns times nasceram pra Campeonato Paulista (leia-se Parmera!) E outros, os realmente GRANDES, só se contentam com Brasileirão, Libertadores, Mundial...(leia-se São Paulão, o mais querido!). E assim é a vida....rsrsrsrsrs!
Beijão

Lorena disse...

Cara, só hoje eu vi essa caneca... Amigão, assim vc me desmonta! =S

beijos, querido!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____