sexta-feira, 27 de março de 2009

Bom dia amiguinhos,
“Meu nome é Maria Elite. Era prá ser Maria Eliete mas o moço do cartório errou e ficou Elite. Meu nome de batismo mesmo. Eu sou a diarista do amigão.Venho aqui toda sexta- feira limpar a casa dele. “

Pois foi assim amiguinhos que comecei por aqui. No dia 21 de março de 2008 meu patrão deu bobeira deixou o PC ligado e eu pimba, virei a blogueira mais querida da internet.
De lá pra cá tanta coisa aconteceu. Meu patrão achou que ficaria legal criar um namorado pra mim, o Janderson, mas por preguiça ele mesmo resolveu que tava na hora do sujeito desaparecer.Depois inventou orkut que eu nunca entrei e criou comunidades e nada.Ele achou que ia faturar um troco às minhas custas, se deu mal.
Os problemas são os mesmos
"Se metem na minha vida não dão folga o dia inteiro
Tão sempre reclamando de dinheiro
Não posso tomar banho demorado
Nem ficar cantando no chuveiro
Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Enchendo o saco
Não deixam escutar o som mais alto
A todo momento tem um bico no meu quarto
É roupa cabelo, as más linguas, as pessoas que ando
Querem que eu guarde economia na poupança"



Pois é esta aí sou eu. Um ano e nenhum problema resolvido.


E amanha eu volto com a dona Natália aqui no sofá do patrão.

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Suzi disse...

"Um ano e nenhum problema resolvido."

Pode ser verdade, mas não falha, também, o velho ditado:
"Ganha-se pouco mas se diverte"

E a paráfrase também: "Não se resolve nenhum problema, mas se diverte"!

Su disse...

1 ano de muito sucesso!!!! =D

Beijos, Elite!
Beijo, Amigão!!!!

Éverton Vidal disse...

E parece que foi ontem... Um ano passa rápido Amigão! Cada vez mais rápido.

Parabéns pela Elite.

Denis Barbosa Cacique disse...

Olá, Dna Elite. Cumé que vai?
Eu devia conhecê-la há bastante tempo. Talvês desde qdo vc conseguiu "blogar" pela primeira vez. Mas acontece q sou um blogueiro desleixado. Fico dias sem postar nada ou passear pela blogsfera. Talvez uma "ajudadeira" como vc conseguisse dar um jeito na bagunça da minha vida de bloguer.
Enfim... meus parabéns por esse primeiro ano (q parece ter sido de sucesso, apesar da comunidade fechada e outros apesares).
Ah, por favor, diga ao Amigão que lhe mandei um gde abraço. E q fiquei muito feliz por ele ter aparecido lá em "casa", mesmo eu não merecendo!
Denis

Luana Diniz disse...

1 ano e o problema não acabou??

A Elite, realmente, não é tabajara.

Ahahahah

Bjs, Elite!

Bjs, Amigão!

Flávia e Kbça disse...

Ô Elite!! que sucesso hein!!!!! um ano não né todo ano né?? então trate de comemorar!!! foi um prazer ter te conhecido!! quer dizer, é um prazer!!!

abraço.

Olhos Virtuais disse...

hahahaha gosto da Maria e de seu senso de humor com tudo...

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____