sexta-feira, 20 de março de 2009


- Alô, dona Elite?
- Sim!
- Aqui é o Moiza, tudo bem com a senhora?
- Oi seu Moiza, como vai que saudade!
- Tudo bem dona Elite, a senhora sabe quem vai para o sofá amanhã? O seu patrão não disse nada, não fiz os desenhos.
- Eu também não sei seu Moiza. As coisas por aqui estão complicadas. É cocô de cachorro pra tudo quanto é lado. É muita sujeira. O patrão é um irresponsável, deixa tudo na minha mão. Eu sinceramente espero que não venha ninguém amanhã. To muito cansada seu Moiza...
- Dona Elite, eu...
- Ah, desculpa seu Moiza, eu ando reclamando muito ultimamente mas o senhor sabe né? O Janderson me deixou. O amigão e a "aninha" são as únicas coisas que me restam agora. Sabe isto tudo é um castigo.
- Fica assim não Elite, eu tô indo aí fazer uma visitinha pra vocês. E vou ficar pro sofá.
- Sofá como assim?
- É Elite, eu to me convidando para o sofá, afinal eu que fotografo todos os convidados e o amigão só me chamou uma vez. E eu preciso falar sobre as minhas tirinhas.
- Ah....Então tá. Vou avisar pro patrão que o senhor vem.
- Elite tem mais uma coisinha, o Mutum vai também. Você pode tomar conta do menino?
- É...lógico seu Moiza, o Mutum é um anjinho que bom que ele vem também!

Desliguei o fone. Agora que a coisa desandou mesmo. Lá vem o seu Moiza com aquelas tirinhas e aquele moleque que ninguém aguenta.Mas como o patrão mesmo diz: "Todo castigo pra corno é pouco". Eu mereço! Eu mereço!

Este final de semana vai ser longo!
Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão e ex-namorada do Janderson. Escreve todas as sextas aqui no blog do patrãoe agora é limpadora oficial de cocô, da Ana Carolina, a cachorra, não a cantora. Além disso passa o dia inteiro ouvindo, cantando e arranhando a garganta com a Ana Carolina, a cantora, não a cachorra.Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. As ilutrações são feitas pelo Moiza.

13 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

kakakakakakakakakakakakakakakaka....

Adooreii!!!

Mais coitada da Elite!!
Ain =/

hahahaha...

Beijo, Elite!
Beijo, Amigão!!

Cristiane A. Fetter disse...

Ha ha ha, só quero ver amanha, como vai ser.
bjks

MoizaCARTUNS disse...

hehehehe... essa semana será inesquecível pra pobrezinha da Dona Elite. Pior, é que nunca vi o Mutum mais arteiro e hiperativo do que nesses dias... ele, realmente, está se sentindo muito à vontade na casa do Amigão.

Ah... Amigão! Fiz um post sobre essa postagem. Podia, né? Ó o link aí:

http://universomutum.blogspot.com/2009/03/tirinha-mutum-na-casa-do-amigao.html

Abraços o/

Sahmany disse...

Caramba que lindo que tá tudo por aqui.
Amigão querido, hoje é dia do blogueiro.
Passei pra te deixar um abração.
Parabéns pelo blog viu? Tá demais mesmo!
Final de semana passo de novo pra ler o papo da elite com o Moiza.
Deve estar impagável.
Beijão.

Mariana disse...

Quero só ver... Não vejo a hora!!!

amanha estarei por aqui, com certeza....

Du disse...

Tadinha da Elite, tá "carregada"rsrsrsrs!
Bom, o Mutum é danadinho mas pelo menos é divertido! Tô precisando visitar mais o Moiza!

Beijão

Dani M. disse...

ô Dona Elite, queria tanto uma da senhora lá em casa. Meu apartamento tá uma bagunça. Nunca mais consegui arrumar. Também tenho o menino arteiro lá em casa, mas ele jé tem 29 anos. Deixa que dele eu cuido mesmo, hihihihihi...
Tenha fé que tudo vai se ajeitar.
Bjinhos e um bom fim de semana.

Éverton Vidal disse...

kkkkkkk

Massa! Muito legal a tirinha. Parabéns Moiza!

Éverton Vidal disse...

kkkkkkk

Massa! Muito legal a tirinha. Parabéns Moiza!

Éverton Vidal disse...

kkkkkkk

Massa! Muito legal a tirinha. Parabéns Moiza!

Luana Diniz disse...

Asahsashaushausa

Adooooooro a Elite!

JAMES disse...

Cara! Muito massa a tirinha, a história, etc..., hehehe!...abçs

Natália disse...

"- É...lógico seu Moiza, o Mutum é um anjinho que bom que ele vem também!


Desliguei o fone. Agora que a coisa desandou mesmo. Lá vem o seu Moiza com aquelas tirinhas e aquele moleque que ninguém aguenta.Mas como o patrão mesmo diz: "Todo castigo pra corno é pouco". Eu mereço! Eu mereço!"


HAHAHAHAAH
Adorei! Também, Amigão, todo fim-de-semaa é visita. Não tem empregada que aguente, viu??!

Beijos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____