sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Pra vocês verem como o meu patrão é irresponsável. Ele combinou com a dona Lorena e a dona Suzanna que se encontrariam em Porto Seguro no ano passado. Elas foram. Ele nem deu as caras. A Dona Lorena deixou vários presentinhos pra ele lá. Isto foi em agosto e só agora o desinfeliz mandou buscar os presentes.
Quando chegaram e vi que tinha um pote de doce de leite, que eu adoro. Ele foi logo informando que eu não ia tocar um dedo naquele doce. Mas Deus é grande! O doce estava vencido. hahahahaha, venceu em novembro.
O mau caráter mudou de idéia e disse que eu poderia comer o doce todo: "Quer doce de leite? Come sua besta, pode comer tudo..."
Ai que ódio deste homem! Depois querendo agradar me chamou pra viajar com ele.Recusei o convite.Lógico, sei que depois iria descontar as despesas do meu salário. Nada disso.
Resolvi ficar por aqui mesmo. E sair no bloco “Eu sozinha”. E vou assistir tudo pela TV em casa. Do sambódromo direto pra Cocaia. Transmissão ao vivo.
Vou passar os cinco dias em casa. Arrumando, faxinando e escrevendo uma coisinha aqui outra ali.Sem perder os desfiles das escolas de samba. E acompanhar a novela. Aliás, eu já entendi porque o Marcio Garcia é de uma casta inferior. É que ele veio da Record...ahahaha, to aprendendo estas piadinhas bestas com o meu patrão.


Amanhã tem sofá com a dona Nana. Mas o patrão já está longe numa hora destas. Eles gravaram o post do sofá e se mandaram.
O patrão mandou dizer que ele agora só ano que vem, pois o ano só começa mesmo depois do carnaval.

Bom carnaval a todos!
Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão e quase ex-namorada do Janderson, escreve todas as sextas aqui no blog do patrão.Disse que este ano não vai ser igual aquele que passou. Vai passar o carnaval em casa, sózinha. Provavelmente ouvindo, cantando e arranhando a garganta com a Ana Carolina. Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A Ilustração da Elite, foi feita pelo Moiza, do Vida Monga

7 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

É isso mesmo Elite!!! Tem um ano que ele fala que vem para cá e nunca aparece!! =/
E ainda disse que viria aqui no carnaval, mas ele tá loonge agora.. rsrsrsrs... Bom, mas espero que na páscoa o coelhinho traga ele dentro de um ovo de chocolate pra mim... hahahahahahahahaha... não pode ser vencido!!! rsrrrrsrsrs...

Amanhã tô aqui pra smbar com a Nana!! \o/\o/\o/\o/\o/

Beijos e beijos!!

Amigão, te amoo!!!
Beijos e bom carnaval!!!

todoyda disse...

Eita nós, é muito tempo para pegar um presente, rs.
Então tá, te vejo o ano que vem, bom carnaval e é uma pena que você não vai ao meu aniversário agora dia 22, mas é assim mesmo, quem nasce nestas épocas se acostuma com isso.
bjks

Dani M. disse...

Isso Elite, mete bronca! E, ah, se ele ligar procê esses dias diz que to com saudade dele. Que por conta da minha mudança só pareço no ano que vem também, hihihihi...
Um ótimo carnval pra ti e beijos!!

Du disse...

O doce tava vencido...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha de você, Elite!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A Naninha amadinha no sofá? Aff, esse eu não posso perder, de jeito nenhum!

Beijos! \o/

Cristiane A. Fetter disse...

Este recado é para a Maria Elite.
Estou convidando você e seu namoroivo para ir lá em casa no meu aniversário tá?
Não esquece ein, dia 22 agora, rs.
bjks

Luana disse...

Eu também tô no bloco "Eu sozinha, grazaDeus", Elite! Huhuhuh

E ansiosissiiima para chegar o novo ano. Aleluia! Sei que teu patrão odeia essa minha idéia de querer q o novo ano chegue logo...hahaha

Qdo ele ligar, diz para ele usar camisinha, se controlar na bebedeira e nao jogar maizena em ninguém. A propósito, nao entendi onde ele foi passar carnaval...conta aew, Elite!

Bjooo

Natália disse...

A propósito, também não entendi onde o Amigão foi passar o carnaval.
ahn? hein?

BeijOo

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____