sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


O Janderson Subiu no Telhado

Estava lendo um livro emprestado de uma amiga do meu patrão, com o título “Por que os homens fazem sexo e as Mulheres fazem amor? ”. Mas o patrão disse que o livro é besteira. Logo ele que só gosta de falar das coisas que conhece bem , me vem falar mal de um livro que nem leu:

- Elite pra começar, o título original deste livro é: “Por que os homens não escutam e as mulheres não sabem ler mapas?”. Você acha que não existam mulheres que também não escutam e que também fazem sexo e não amor? Besteira, besteira... Melhor dar um jeito na casa que amanhã tem visita importante.

Desisti do livro e fui espionar o blog das meninas que veem visitar o sofá do patrão amanhã, a Cafeína e a Niquinha. Logo de cara, um post que é a minha cara e que relata tudo que aconteceu comigo e tudo que passei estes dias.Fiquei arrepiada pois outro dia mesmo, espionando o Orkut do Janderson vi um scrap da ex- namorada dele.Que ódio!




“Claro que eu sou uma mulher experiente beirando seus 50 anos de maturidade e não me sinto mais insegura quanto a essas bobagens adolescentes de ciumes, posse, etc e tais...

Mas é lógico que eu sou auto suficiente quanto a emoções, confio no meu taco, aprendi e sei exatamente que ninguém fica com ninguém por obrigação...

Entendi plenamente que, se ele está comigo é porque gosta de mim e pronto, sem maiores delongas e frescuras femininas hormonais sem lógica, que ele pode ter 34 ex namoradas e 6 ex mulheres, o que importa é o presente, o agora e não esse passado confuso e sem emoção que todos já passaram sem mim...

Como ele poderia ser feliz sem mim? Aposto que todas foram sem graça. Mais do que nítido que sou mais eu...
Coisa mais doentia essa coisa de ciúmes e insegurança não é mesmo? Eu sei e estou certa de tudo isso, confio em mim, no Janderson e no detetive que pago mensalmente...

Aí, amiga, você acorda, linda e de cabelo liso, pega o ônibus e vai trabalhar, entra na internet, olha seu orkut e sim, sim, sim, sim, tem um recado da ex pra ele....

Ladys and Gentleman, o Janderson subiu no telhado.

Tudo que eu disse alguns parágrafos acima foi pro ralo juntamente com meu Shampoo Seda Liso Extremo, meu condicionador Seda Gloss e me cabelo liso natural.

E pronto, não adianta ele reclamar, ele que se orgulhe, conseguiu, eu morri de ciúmes. E pronto, e agora, quem poderá me defender? Ela era mais bonita? Mais inteligente? Cabelo mais liso? Usava Seda Gloss? Duvido! Tá, acho que é mais bonita...

Não sei, ih eu acho caí na rede que a outra queria, caí na neura que ele gosta e passei o dia encanada... será que eles vão voltar??? Não enquanto eu tiver o primeiro parágrafo decorado! E na verdade, ela nem é tão boa assim... se não estavam juntos até hoje, não é? Não? Diz que sim vai..."


Eu acho que vou adorar conhecer a Cafeína e a Niquinha, elas descreveram tão bem minha história. E elas entendem tudo do sexo masculino. Vamos passar um sábado inteiro tricotando. Se o Mané do meu patrão não atrapalhar né?

O patrão mandou comprar umas brahmas, ele disse que as meninas bebem bastante. Espero vocês amanhã por aqui.

Este texto, a Elite copiou colou
DAQUI, das meninas do blog Bebendo que estarão aqui no sofá do amigão amanhã.


Maria Elite, natural da Bahia, é a diarista do Amigão e quase ex-namorada do Janderson, escreve todas as sextas aqui no blog do patrão. Ainda não tem um blog pois acha que não tem motivos nenhum pra ficar contando sua vida íntima pra todo mundo. E depois que voltou de férias, está com manina de ouvir Ana Carolina arranhando a garganta. Todas as notícias são verdadeiras, a única falsa aqui é ela mesmo. A Ilustração da Elite, foi feita pelo Moiza, do
Cartum com bobagem.

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Eita, Elite! O negócio tá feio, hein?! Acho que tá na hora da senhorira se produzir, colocar um belo vestido, uma sandália linda de salto alto, aquela maquiagem perfeita, uns acessórios e vá pra rua minha "fia"!!
Vai dançar, beber, encontrar os amigos, se divertir e é lógico, das muuuitos beijos.. Se precisar de companhia, já sabe, né?!! hahahahahahahaha

Amanhã, eu não perco esse sofá por nada!!!! hahahahahaha

Beijos

Francine.VS. disse...

Olá Amigão!!
Vou te contar, viu??? Essa Maria Elite é massa( como se diz na Bahia! Me divirto com essas histórias! - Volto para ler as meninas do bebendo...
Valeu por passar lá na minha página... Sua visita é sempre ótima!!!
bjo, sdd

Campina do Monte Alegre disse...

Amigão...
mudou visú...
fico bão dimais

legal!!!

E a Elite?
Como sempre, única!!!

abçs

Lucas Oliveira

Mariana disse...

Adoro Elite!! hehehe

scrap feminino no orkut do gato é foda mesmoo!!!!!

Segura as pontas no ciume hein... hehehe

Beijosss

Niquinha disse...

isso, bota a breja pra gelar que logo mais estamos ai no teste do sofá rs

Du disse...

Não conheço, mas essas meninas devem ser legais!!! \o/

Até amanhã então!

Beijos!

Luana disse...

Huummm

o_O

Orkut só serve pra ferrar!!

Suzi disse...

Às vezes chego a supor que orkut não é coisa do bem, Elite...
:o))

Natália disse...

Orkut e relacionamentos: tudo a ver, hein Elite!
O que os olhos não lêem o coração não sente, mhuahuahuhahaa.

Beijos, querida

Éverton Vidal disse...

Hahah
Ô Dona Elite. Apaga o orkut que a curiosidade matou o gato, aliás, a gata (piada interna sem graça).

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____