sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


No filme "No mundo da lua", o índio americano convocado para a Guerra do Vietnã, aprendeu com o feiticeiro da tribo os dois maiores segredos da vida:

1 - Nunca esquente a cabeça, por coisas pequenas
2 - Todas as coisas são pequenas

Desejo a todos um ótimo final de semana, mas ótimo mesmo!


Beijão do amigão!

9 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Mariana disse...

Oi amigão.... Ta bom???

Seguinte... Eu nao esqueci do sofá de amanha.. mas estou numa correria enlouquecida hoje... eu quero muito terminar o texto que ja comecei e te mandar ainda hoje....

MAs caso nao consiga, me perdoe... :/

Desculpa mesmo....

beijosss

Cristiane A. Fetter disse...

Hummmmmm, é quase por ái, rs.
bjks

Natália disse...

Boa, Amigão.
u tento levar isso à risca, tanto que volta e meia encontro alguém pra dizer que "eu não ligo pra nada".

Um bom fim-de-semana, querido.

Beijos

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Profundo, Amigão...
Não vi "NO Mundo da Lua", mas o segredo que o feiticeiro mostrou é mesmo o melhor!


abçs

Lilica disse...

Ah se todos pensassem assim né Amigão!!!! Beijão e ótimo finde!

Su disse...

Te amo!!

MoizaCARTUNS disse...

Pow... grande sábio, este feiticeiro :)

Eu nem esquento mto a cabeça por nada, mesmo o/

Abraços, Amigão o/

Suzi disse...

Eu não lembro de ter visto o filme, mas já havia ouvido esses dois segredos. É a sabedoria indígena repassada.
Espero que seu final de semana esteja sendo ótimo.
Beijo na Elite.

Du disse...

BOM, CHEGUEI TARDE PRA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA, MAS AINDA DÁ TEMPO DE TE DESEJAR UMA EXCELENTE SEMANA, ILUMINADA DE AMOR E PAZ!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____