quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


A feijuca de hoje é mais uma homenagem do amigão a todos que fazem parte da turma mais gostosa da blogosfera.
No dia 11 de março de 2008 eu postei AQUI a brincadeira da galinha que atravessou a rua. Muita coisa mudou desde aquele post. Como seria hoje? Resolvi postar novamente a brincadeira e espero que todos gostem.
A pergunta é, porque a galinha atravessou a rua?




Coisas e Louças: Eu detesto fazer isto...não gosto de fazer isto, mas isto é um galo e não uma galinha. Pronto falei.

A Louca da Casa: Esta galinha coitada não é feliz. Eu sim...Ai jesus, jesus...eu sou uma futura esposa, ai jesus!! Feliz, feliz, feliz...


Nana: Amigão, às vezes eu não concordo com você, mas pela sua preocupação com a galinha é que eu te amo.E não esqueça, nada acontece por acaso.Nada mesmo.

Baqueta de Condão: Tadinha, cada vez que eu fazia um movimento com as baquetas ela se assustava.Fugiu de medo...

Suzi: Quando vi a galinha atravessando a rua eu pensei, se ninguém pode impedir esta coisa,o mundo está praticamente perdido! Então fui lá retardar um pouco a perdição definitiva do mundo. Salvar eu sei que não dá, mas se eu posso pelo menos distrair a galinha e assim pelo menos consigo retardar o processo de destruição.

Lucas: Eu não sei, mas a boca dela parece com aquela moça da TV. Escrevam no balãozinho o que vocês acham.

Juliana: Ai meus sais...eu nunca gostei desta galinha porque uma vez ela falou mal do PT. Eu posso falar pois eu sou petista, ela não!


Cartum com bobagem: Amigão quando esta galinha voltar, traz ela pro sofá. Vou adorar fazer uma caricatura....
Lilica: Esta galinha parece minha chefe maluca. Ainda bem que ela atravessou se não eu que iria embora.

Monica: Esta galinha é uma vaca.Entenda que é melhor não fazer as perguntas se não estiver pronta pra ouvir as respostas, ok? Então tá.

Du: Esta galinha me mandou um selinho uma vez. Achei um mimo encantador. Até comentei com meu amor, do melhor blog que eu conheço, como é gratificante ter um reconhecimento assim, inesperado.
Everton: Precisava conversar com essa galinha... Amar e mudar as coisas me interessa muito. Coitada! Mas eu acho que já li este post em algum lugar.

Débora: Esta galinha era um ser em constante metamorfose.Viciada no mundo virtual. Apesar de galinha era humana, demasiada, humana

Ella: Atravesou a rua? Então, malandra, armou bem e se deu mal....kkkkkk

Flavia e Kabeça: Eu não lembro disso, pois eu era novo ainda e eu não consigo lembrar de minha infância.Talvez aí esteja a explicação da minha dificuldade de entender porque ela atravessou a rua.

Francine: Fugiu de novo amigão? Toda vez que venho aqui tem uma surpresa...

Horizonte Máximo: Fugiu pois precisava de um abraço.E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais. É só abrir os braços e o coração .

Jornalista Azarado: Não vou me preocupar com isto. Afinal não posso resolver mesmo!Ela fugiu para um lugar de expressão.

Juca: Oba! Este assunto da galinha vai acabar virando uma blogagem coletiva. A casa do escritor está aberta!



Lorena:
Ela não fugiu, foi em busca da chuva, dos sonhos, das borboletas. Um pingo que cai na travessia. Como dizia a Clarice...

Camila: E lá se foi a galinha, andando e tentando se equilibrar. Deveria ser simples. Um pé na frente do outro. E pronto. Uma obvia fórmula mágica. Mas o obvio também cai, tropeça e vira chão.

Mari: Ok.Atravessou sim. Ninguém tem a obrigação de olhar além do seu próprio prisma mas, seria interessante se esta galinha começasse a pensar que viver é uma atuação coletiva e, por mais que se diga que nascemos só e viveremos só, o caminho é feito em conjunto.

Suzanna: Era uma galinha meiga, doce. Quando não observava o chão em busca de passos, estava com o olhar à meia altura em busca de outros olhares e suas verdades. Olhos indecifráveis. Um olhar capaz de despir o outro que acidentalmente descobria seus olhos ali...


Mundiota: Esta atitude pode ser facilmente interpretada, como egoismo.O que não deixa de ser, visto que atualmente vivemos em um mundo do ter e pior, do parecer ter / ser, enquanto o que devemos valorizar é o ser.

Vó Rô: A perda da galinha me enfraquece porque sou parte da humanidade. "Homem algum é uma ilha, completa em si mesma" Pobre galinha!

Pronto Falei: Isto é tão profundo que comentar estraga. Vou me limitar a refletir.



To doyda: Gente, aqui não é como aí. Ela seria multada em plena travessia.

Natália:É uma galinha cheia de bossa. Anyway, muito corajosa também!

Urbano: Eu estava com os meus filhotes, depois de escrever o meu primeiro romance quando a Moça me ligou e contou que a galinha fugiu. Ok, manda umas ovelhadas atrás dela e um QC para o amigão!

Elite: Eu tenho boas notícias...consegui pegar a penosa. Hoje tem galinhada!

Bom dia, mas bom dia mesmo!

18 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Urbano Leonel Sant' Anna disse...

Ri com gosto, Amigão!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pena eu não conhecer todo o pessoal da Turma pra rir ainda mais!

A minha parte ficou demais!
Então tá! Fazer o quê?

Toma lá um QC e umas ovelhadas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sensata Paranóia

Luana disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que galinhaaagem!

É um galo mesmo. E detesto galináceos, principalmente, pq eles engordam.

Du disse...

Oi Amigão!
Putz, a Elite vai fazer galinhada... mas hoje não é dia de feijoada? Nunca comi galinha na feijoada 0_o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seja de que jeito for, eu adoro essa sua feijoada e prefiro a galinha viva tentando atravessar a rua, senão, como você vai fazer outro post como esse?

Ficou muito divertido!

(Um dia ainda iremos fazer essa feijoada ao vivo - sem a galinha!)

Beijos, querido!

Su disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ó pai, ó!!! hahahaha
Galinha na feijuca!!!!

hahahahaha

Essa foi boa, viu?!!!

------------------

Mas pultz!! Eu tomei um susto quando eu vim aqui no seu blog de novo, acredita?!! De manhã estava normal: "história do Amigão!" Ai pensei: "Ufa é terça-feira!" Agora quando eu volto eu vejo a feijuca! Pensei que vc tivesse adiantado as coisas, mas não.... eu que tô lerda mesmo!! hahahahahahahahaha

Caraca, já é quarta-feira!!! :O

Beijos, Amigãooo!!

Lorena disse...

hauahuahauahuahauhauahauhauhau!!
Li todos e rolei de rir! O meu é mesmo a minha cara, já fui vítima dessa brincadeira antes e sempre me surpreendo como as pessoas pegam o meu espírito! huahauhauahauhauahuahauhaua!

Feijoada DELICIOSA, Amigão!!beijos!

Dani M. disse...

kekekekekeke, arrasou!!
Mó divertido!
Com certeza essa galinha não era feliz. Se ela tivesse um amor que nem a Du e estivesse prestes a casar que nem eu, ela não faria isso,hihihihihi.
Beijo bem gostosão no Amigão!

Juliana Freitas disse...

Faz canja, Elite! Faz canja!!!!

obs: huahauhauhauahua, não fui eu quem escreveu aquela frase não???? 0.o

Amigao disse...

hehehehe, escreveu sim, Ju. No post do Carlos Vereza. Lembra?

Cafeína disse...

tá, de bicão na festa, eu diria que a galinha atravessou pq é uma galinha mesmo, sem moral!!! rs

todoyda disse...

Airton, minha resposta é a mesma, aqui nos EUA a galinha seria multada e sofreria um processo enoooooooooooooomre. rs
bjks
Cristiane

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkkk
amigão, me ensina a escrever gostoso assim??

eu sempre vou achar esse post MARAVILHOSO!!!! em cada uma das suas versões!

beijo!
saudades!
ah! e beijo da minha mãe tb. todo dia ela manda e eu não venho dar... que feio, né?

Vidal disse...

Ri a beça! Muito mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E eu nem percebi que dizia muito "já li isso em algum lugar" hehehehe.

Gostei da frase do resto do povo que eu conhecia. Quanta criatividade.

Um forte abraço Amigão.
INté!

Lilica disse...

Hahahahahahahahaha! ADOREI o meu!A galinha é minha chefe, com certeza!!!! Pena que nenhum ônibus a atropelou!!! kkkkk! Demais esse post, amei! Beijão

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....o meu é a minha cara!!!!!!!!!!!!!

adorei isso!!!!

Pronto, falei! disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, vc me diverte!!! Beijosssssssssss

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Amigão... póparácôpó aí...

como é que vc me conhece tanto, hein?

ahsuhauhsuah

ri de montão de todo mundo aqui!!!

huahuahuahua


boa!
muito boa!

abçs

Juliana Freitas disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk, é mesmo, eu falei!
Huahuahauhauahuahuhauhaua

Natália disse...

mhauhauhauhauahua

No primeiro post da galinha, eu não cheguei a ler. Mas ri muito com esse. Respostas bem típicas de cada.
By the way, e né que você repara que eu uso muito "by the way" e "anyway"?!
Danadinho você, hein Amigão?

Beijos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____