sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Eu sei que tá todo mundo querendo saber o que aconteceu com o Janderson, depois daquela palhaçada que ele fez com a nossa aliança de noivado. Eu ia contar tudo que aconteceu pois ele apareceu com outra versão mais maluca ainda. Mas o meu patrão hoje tá impossível. Quando eu cheguei aqui hoje ele estava me esperando com uma lista de tarefas. Além de um monte de post its, com recados pro filho e outros duzentos recados pra mim, colados no armário.
- Isto são horas Elite?
- O ônibus quebrou patrão e teve um acidente na Zona Leste.
- Elite você mora no Cocaia esqueceu? O que tem a ver o Cocaia com a Zona Leste?
- É que eu fiquei vendo na TV as imagens do acidente e por isso me atrasei.
- Tá bom, senta aí que eu tenho umas tarefinhas pra você. Elite, é tempo de mudanças. Mudanças pra casa nova, mudanças no blog e vamos trabalhar que eu não te pago pra ficar puxando meu saco nem pra ser minha terapeuta. Aliás, minha terapeuta está de férias.Alguém ligou ontem?


- Patrão, o seu Urbano ligou e já confirmou a presença amanhã no sofá. Será que a dona Du vem também?


- Acho que sim Elite, agora onde um vai o outro vai atrás. Mas se ela não aparecer talvez a gente se encontre em Florianópolis no carnaval. Se o Urbano deixar né?
- Eu também vou patrão?
- Lógico que não. E a Nana mandou notícias?

- Ela disse que arranjou um louco que deu emprego pra ela. Tá sem tempo até pra aparecer no próprio blog dela. Acho que não vem não.
- E a dona Juliana, ?

- A dona Ju, disse ontem que talvez não apareça e que talvez até feche o blog. O senhor sabia que ela é figurinista de um filme, patrão?
- Lógico que sei Elite. É por isso que ela disse que vai fechar o blog. Mas não vai fechar não.O blog é a vida dela. Duvido que feche. Bem...eu vou ficar muito triste se ela fechar.

- Ah, patrão, o “seo” Phernando, também ligou. Ele mandou dizer que está em dívida com o senhor e vai sim visitar o sofá. É o senhor marcar. E mandou dizer também que ele e o Marcelo não são a mesma pessoa, casseta!
- Olha a boca, Elite!
- Foi ele que disse, patrão.
-E a dona Suzi ligou?

- Ah é, ligou sim. Ela disse que já que o senhor que não vai ao Rio, ela vem a São Paulo e vai trazer as duas canecas.
- Ela disse duas?
- Sim, ela deixou bem claro que são duas. A caneca do “fantasma da ópera” é pro senhor esquecer. Ela ainda é capaz de postar umas fotos da caneca, só pra matar o senhor de inveja.
- hehehehehe, falando nisso, liga pra Monica e pede uns litros de leite, pra amanhã.


- E a Vó RO, hein, anda sumida né?
- Nunca mais ligou patrão.A dona Lorena, a dona Camila também sumiram. Eu vou ligar pra elas.
- Mas não fala muito, hein? Não esquece que é interurbano, Fortaleza, Campinas e Interior de Minas. Economize que estamos em crise.


- Patrão outro dia ligaram duas moças, lá de São Luis, quem são elas?

- Ah, Elite, são amigas da Luca. Lembra da Luca? Aquela que veio aqui quando estava no hospital fazendo a cirurgia?

- Ah, lembro sim patrão aquela maluca que viajou 53 horas de ônibus né? Mas patrão, estas amigas dela escrevem bem, né?
- É sim Elite, é a Louca da Casa e a Debora, logo, logo estarão aqui no sofá, se Deus quiser.
- O senhor viu que a dona Cris, aquela americana que veio aqui, deixou um recado legal. Ela disse que é fã do seu blog e que passa todos os dias aqui nem que seja pra ver só o banner.

- Mais algum recado?

- Não patrão. Esta semana o senhor teve poucos recados. Só a dona Suzanna, que mandou dizer que ama o senhor, muito, muito, muito.



- Tá bom, rsrsrs, depois eu ligo pra ela. Escreve um bilhete pro Leandro, pede pra ele aparecer também.

- Elite, liga pro Everton e pergunta porque ele anda tão sumido?

- E não esquece de convidar o Lucas e a Drummer também, viu?

- Caracas, Elite, já ia esquecendo do Juca, este é outro que anda sumido. Liga já pra ele. Onde tá fone dele? Tá naquele papelzinho ali dentro da caneca. Não existe festa sem o Juca.

Bem hoje o patrão encheu o o saco. Mas já passei todos os recados para o meu patrãozinho vou trabalhar.É dia de limpeza, de arrumação e de preparação para o sábado do amigão.
A dona Suzanna, vai me ajudar a limpar tudo aqui. Mudar os móveis, trocar algumas coisas de lugar. O “seo” Moiza avisou que vem também dá uma mãozinha aqui no sofá amanhã.
O patrão mandou dizer que pode mexer em tudo, mas os banners novos é o “seo” Nando, amigão dele que vai fazer.

Maria Elite...quando não tem o que fazer fica olhando os álbuns de fotografias da Turma do Amigão. Não deu tempo de ver até o final, faltaram algumas fotos pois o dever a chama.

16 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Pois é, Elite! E ele ligou mesmo!!! hahahahahahahaha... Dq a pouco eu chego aii pra gente mudar tudo viu?! Hoje to com um tempinho livre mesmo... hahahaha.. Então a gente vai fazer uma baguncinha por ai!!!

Beijão, Elite!
Até dq a pouco e diga pro seu patrão que eu o amo muito, muito, muito, muito... muito!! rs...

BEijo, Amigão!!!

Luana disse...

UAU!

Adooooro reformas e a do Amigão vai sair "tinindo" c essa equipe porreta!

Urruh!!

Bateu uma ansiedade danada pra chegar amanhã!

Flávia e Kbça disse...

é Elite! que hora pro patrão inventar de fazer mudanças né? logo numa sexta-feira? enfim, dá uma moral pra ele, vai valer a pena!!

oh, continua vemdo as fotos, vai aperecer um cara cabeçudo, muito bonito, mais cabeçudo!! hahahaha.

será que você conseguiria perguntar ao seu patrão, quando ele volta ao rio?

abraço Elite!! manda um abraço pro amigão!!

SRN!

Rui Carlo disse...

BVeleza, como sempre teus posts Elite são de arrasar... não pense que voltei, quero voltar, mas tá tão complicado isso!!!!
Abraço no amigão, não esqueço dele, só não apareçomuito
bj na turma

Du disse...

Adorei, adorei, adorei!!!
Elite e Amigão, esse post ficou mais que perfeito! Amanhã é claro que vou aparecer no sofá, mas só nos comentários...rsrsrsrsrs
E em Floripa, ai que vontade!!! \o/

Beijão, meu querido!

todoyda disse...

Eu americana, que é isso mermão?
Carioca, daquelaxxxxxxxx que falam assimmmmm, arraxxxxxxtado, eh eh.
Eu fico cada vez mais encantada com o jeito que você escreve e fico doida quando não venho aqui viu?
Que jeito mais educado para dizer: "oh galera, qual é? sumiu pq?" rs.
Bom que o Nando ligou para você, acho que eu e mais uns 982 fãs seus entraram em contato com ele dizendo que você o procurava.
Como estava escrito no recado que a Elite te deu, eu realmente venho aqui nem que seja para olhar o blog, bater o ponto sabe? pegar inspiração e sair leve leve daqui.
Ah e se você espirrar esse ano, saúde.
Bjks
Cris - a não americanizada

Su disse...

Elite,
acho que terminamos, né?!!
Qualquer coisa, tu chama!!
Agora eu estou indo boteco tomar uma cerva bem gelada porque tá um calor arretado aqui!!! Se quizer mudar mais coisas, é só arrastar aqui, arrastar ali e pronto... isso tu já sabe!!
Beijão....

niquinha disse...

as caricaturas são fodas
quero só ver a minha hehe

Luana disse...

Aaaaahhhhh

Que babadooooo!!

Tá linda a arrumação!! [p.s.: meu pc tá estranho...meio azulado...nao sei qual a real cor do blog novo =/]

Noossa! Parabéns viu, gente?? Parabéns mesmo!!

Natália disse...

Ficou lindo esse post. Bem criativo e imagino que um pouquinho trabalhoso pra colocar tantos links :D
Parabéns MESMO!

Francine.VS. disse...

Meu, adorei este post!!! É sempre uma surpresa voltar aqui!
Beijos e bom fim de semana!
Fran

Francine.VS. disse...

Meu, adorei este post!!! É sempre uma surpresa voltar aqui!
Beijos e bom fim de semana!
Fran

Juca disse...

Elite, estou tãoooooooo envergonhado, além de sumido do blog!

Todo esse corre-corre para o "niver" do blog e nem me avisaram nada! Depois puxo a orelha de algumas pessoinhas! rsrs

Beijo, Elite! Abraço, Amigão!

Dani M. disse...

Ai gente, to muito boba aqui, me achando com o comentário da Dona Elite. Obrigada viu? O texto ficou sensacional!
E quanto a estar em breve no Sofá, é serio isso? Já quero!
Ficou lindo o blog.
Bejocas muitas!!

Leandro Neres disse...

Apareci, amigao!!!
Desculpa o sumiço, prometo q não sumo mais tantão assim!
Abraço!
Leandro

Vidal disse...

Fala Amigão!
Tou vivão e sempre por aqui.

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____