segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Em quase todas as salas havia um quadro na parede, com um aviso a todos os funcionários e chefes:
"A partir de hoje, é terminantemente proibido dar qualquer tipo de notícia ruim na sexta feira.Todas as noticias ruins e chatas, deverão ser dadas na segunda feira, que já é um dia chato e ruim.
Assinado: Jose Zaragoza"

E foi a partir daí, que as noticias ruins e principalmente as demissões, passaram a ser comunicadas na segunda feira seguinte.


Eu penso que o grande problema da segunda feira é o domingo. O terror começa lá pelo finalzinho da tarde. Depois da ressaca fenomenal e do almoço tardio chega a tarde de domingo. E vem aquela sensação de que viver não vale a pena. A gente então dá uma olhada nas revistas e jornais que não trazem nenhuma novidade já que vimos tudo na internet. Busca uma lembrança de um amor ou amizade, uma viagem boa, um momento incrível. Nada. A ameaça da segunda feira fica ruminando na cabeça. Televisão? Vinheta do Fantástico? Pânico na TV? Nada mais escapa à triste sensação de que amanhã é segunda feira.
Tento mudar o foco e lembrar do maior ensinamento do meu Pai: "Hoje é segunda e depois de amanhã já é quarta feira e vai ficar faltando só dois dias pra terminar a semana" .Já postei isto aqui, mas nunca é demais lembrar que o tempo passa, o tempo voa e depois de amanhã será quarta e ficarão faltando apenas dois dias para o carnaval. Carnaval pra mim é sinônimo de praia. Quase uma semana inteira na praia.
Cafezinho no msn


- Oi amigão, quanto tempo!

- Oi Naninha, que surpresa agradável.

- Hoje é minha folga, mas está chovendo no Rio, por isso estou aqui no msn

- Eu postei um comentário lá no seu blog hoje, você viu?

- Eu vi amigão. Fiquei surpresa, nunca imaginei um comentário daquele vindo de você. Imaginava de outra pessoa.

- Pois é Nana, as coisas mudam. Eu fico pensando, se eu tivesse tido mais cuidado e não deixado a namorada do meu filho dormir em casa, talvez hoje ela não estivesse grávida.

- Amigão, ela ficaria grávida de qualquer jeito.

- Sei não...

- Amigão qual a idade deles dois?

- Bem... ela é a mulher de 23 anos e ele é um moleque de 22 anos apenas.

- kkkkkkkkkkkkkkkkk amigão tá com ciúmes!

- Ah, Naninha, estão levando meu moleque!

- Tá com ciúmes, tá com ciumes...

- Ok, vou tomar um café já volto!

Piadinha interna da Turma: Eu não assisto BBB9 mas ouvi dizer que, a Ana Carolina está no paredão!

8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Amigao disse...

Bom dia, mas bom dia mesmo!!!!!!

Su disse...

hehehehe.............

Tudo bem que é segunda, mas que venha o carnaval!! =)

Saudades da Nana!!

beijos, Amigão!!
Bom dia, mas bom dia MESMO!!

Luana disse...

Novidaade ela estar no paredão. Até eu que não assisto sei! =P

Du disse...

Oi Amigão!
Cafezinho com a Nana é sempre bom, mesmo que seja pelo msn, e eu adoro essa menina, muitão!
E adoro você também, moço!
Que venham os feriados! \o/

A segunda já está na metade! \o/\o/\o/

Beijão!

Katia disse...

Saudades da Nana =/

Bjus amigãoo

ta com ciumes =D

bjus ^^

Natália disse...

Já é noite. Já é quase terça, hehehe.
Sim, Amigão, daqui a pouco a sogra dele vai (tentar) roubá-lo de você. Infelizmente, é assim que muitas vezes acontece.
Anyway, eu também não assisto BBB9, mas ouvi dizer que a Ana tá no paredão com a Mirla e o Mano. Ops! Emanoel.

mhuahuahauauha

Beijos, Amigão

Éverton Vidal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então o Amigão já é vô? Nem sabia disso!

E essas piadas internas com a Ana Carolina são phoda rsrsrs.

Lembrei também de que no ano passado minha pior aula era na segunda de manhã. Ninguém merece né. Ainda bem que na segunda só faltam cinco dias pra sexta.

O que seria da vida sem o sábado.

Abração.

NANA disse...

Só vi agora! =/

Mas que vc tá ciume, isso tá!
Rsrs...

Beijão enorme, grandão no ♥

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____