quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

- Amigao, você gosta de ganhar flores?
- Flores? Flor tipo rosa, margarida, etc?

- É amigão.Flores. Não tem nada a ver com sexo.Flores são flores.
- Putz...vão me chamar de insensível, de grosso...Mas eu não curto não.
- Porque?
- Por uma simples razão, eu não sei onde ponho as flores num vaso ou se finco na terra.Não tenho a menor noção se elas soltam pólen ou só fedor, e se ao amarelarem devo jogar no lixo ou apenas juntar as pétalas que caem dentro do meu copo de cerveja.
- É so colocar num vaso d' água, amigão!
- Mas tem que ficar trocando a água?
- Lógico. As flores enfeitam, dão um odor diferente à casa.
- Ah sim...eu sei. Aquela água fica fedendo igual a feijoada que comprei no sábado e na quinta estava com aquele mesmo cheiro.
- ....
- Eu já te contei que ganhei uma plantinha e um belo dia ao chegar em casa, ela havia se enforcado e deixado um bilhete: "Eu te odeio, amigão!" (xiiii, tomara que a Lorena, não leia isto)
- Fala sério!
- Cara me manda um email urgente concordando com esta negociação, se não o bagulho vai ficar parado aqui na minha mesa.
- OK, amigão fala seu email.
- É...Jose.Sousa,draftfcb.com . Sousa, com S.
- Tá, sousa com "s". E o resto do email, como que escreve?Soletra pra mim.
-DraftFCB. "D" de dado, "R" de rato, "A" de ave, "F" de faca, "T" de telha, "F" de fada, "C" de casa, "B" de bola. Ponto com. Tendeu?
- Amigão, é "D" de dolar ou "B" de bola?
- "B" de bola.
- Ah tá, entendi.
E o email não chegava pois o sujeito digitava "Souza", com "Z":
- É com "S" animal.
Passei a vida inteira explicando o meu email comercial. Na Ogilvy era a mesma dificuldade. Lá o meu email era Airton.Sousa
- Não é Ailton, é Airton, igual Ayrton Sena, só que com "I"
- E o resto amigão, pode soletrar?
- "O" de ovo, "G" de galinha, "I" de ivo, "L" de laranja, "V" de vaca e "Y" de igreja.
- "Y" de igreja?

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

hahahahahahaha...

Y de igreja??! =S

hahahahahahahaha...

Amigão, flor se enforcar?! Fala sério!!! O.o

----------------
Eu adoro ganhar flores, mas prefiro as plantinhas num jardim dando vida!!!

Beijos, meu amor!!

Flávia e Kbça disse...

hahahahahahahaha. boa estratégia. porque aí e pessoa pergunta: mas igreja nãi é com "i"? então você responde: então coloca com que funciona!! hehehe

flores? nunca ganhei. nem quero. vejo flores como pedido de desculpas!!

abraço.

Vidal disse...

Y de igreja? hehehehehe
POxa Amigão eu curto esse lance de flor e tal, mas só quando a mãe cuida lá em casa, porque eu não sei nem pra onde vai. Quando soube que o Rubem Alves era jardineiro eu coloquei isso como um futuro. Um dia quero entender disso. Ou pelo menos ter uma boa horta rsrs.

Grande abraço mano.
Inté!

Du disse...

PODEM ME CHAMAR DE ESQUISITA, MAS FLORES PARA MIM DEVEM FICAR ONDE NASCERAM - NA TERRA OU EM ÁRVORES! TENHO VERDADEIRO FASCÍNIO POR FLORES, PRINCIPALMENTE MARGARIDAS, MAS NÃO GOSTO DE RECEBER FLORES. VÁ ENTENDER...

BEIJOS, AMIGÃO!

(desculpe o caps lôco, só agora eu vi! 0_o )

Mariana disse...

Eu adoro ganhar flors.. mas nao tenho paciencia para cuidar...
sou meio relapsa com isso...


agora, Y de igreja, é dose!!!!!!!!!!!!

bjs amigaaoo

Lorena disse...

hahahahahaa! Eu já estou mais que acostumada a soletrar meu sobrenome, já falo soletrando, aliás. E olha que é super-fácil, mas quase ninguém acerta de primeira. =P

E por falar em presente (não, não fiquei braba com vc não gostar de planta =P), sua caneca chegou por aí?? A Suca falou que te mandou...

beijos!

Lilica disse...

Esse lance de e-mail é engraçado. As pessoas nunca entendem o que dizemos. O meu é lilianlima tudojunto sabe? Aí neguinho manda com ponto, ou coloca lilian com m...vai entender!!!! Rs!

Tô com uma pontinha de inveja de vc porque tô com muita saudade de trabalhar em agência. Não tem clima melhor, eu acho. Trabalhei na Leo e na McCann e era muito feliz! Beijo grande

todoyda disse...

T de tonta
O de ooooooooooooooooo
D de doida
o de ooooooooooooooooo
i de ivo
d de doida
a de amor

minha vida também é um eterno s o l e t r a r, rs.

bjks
Cristiane

Luana disse...

Kkkkkkkkkk

Y de idiota!

Pois é, Du! Eu tb gosto de flores, umas mais bonitas q as outras. Mas não gosto de recebê-las. Elas murcham e eu fico frustrada..além do odor da água. Ai, éca!

Prefiro uma jóia que dura pra sempre!

Sahsuahsuashuahssuahsuas

Bjão, A de Amigão!

Natália disse...

Eu quase nunca recebo flores mesmo. Nem as de canteiro, que fique claro.
Aí eu já prefiro nem gostar delas mesmo.
A única exceção são margaridas que me sorriem tão amiguinhas. Pena que é meio difícil de encontrá-las (pelo menos por aqui).

Beijo, Amigão-assassino-de-florzinhas

mhuahuahuaha

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____