terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



- Amigão
- Hã
- Onde você tá?
- To trabalhando.
- Ué, você não ia pra praia hoje?
- Nem fui, to com a mesa lotada de trampo. Ah, mas o que você quer?
- Ah, amigão, vamos sair? Eu queria tanto conversar, beber, fazer alguma coisa diferente.
- Coisa diferente? Tipo, fazer sexo?
- Lógico que não amigão, se fosse pra fazer sexo eu não estava te ligando.
- ....
- ....
- Tá "rendo"?É por isso que eu bebo!


--------------------
- Amigão você é jovem ainda.
- Você acha? Quantos anos você pensa que eu tenho?
- Ah, amigão, eu tenho quase certeza que você tem uns 46.
- Putz, como você chegou a este numero?
- Ah, amigão, por dedução sabe? Eu tenho um irmão que tem 23 anos e ele é meio idiota.
- .....
--------------------
- Pô nem vai dar, eu to cheio de trampo aqui. To que nem aquela música do Cazuza.
- Que música amigão?
- Aquela, pô " O trampo não pára, não pára não, não para!"
- Putz amigão....
--------------------
- Esse lance da reforma ortográfica, complicou tudo né?
- É...
- Acabei de ver escrito numa placa de trânsito: "Curva acentuada"
- ...
- Pô eu nem sabia que curva tinha acento.
- ...

--------------------
- Sabe amigão, eu gosto muito do Raul Seixas, ele vivia a frente do seu tempo.
- É verdade, sabia que já naquela época ,ele já falava da internet
- Peraí amigão, internet?
- É, lembra daquela musica: "Eu sou o ínicio, o fim o e-mail..."
- Tchau amigão, chega por hoje!

"Mas o que eu vou fazer se sou humano, se eu tomo umas brejas e logo me apaixono?

10 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Dani M. disse...

kkkkkkk!!!
Num guento!!
To bolando de rir aqui.
Imagina isso com boteco na sala de casa?
..."eu sou o início, o fim e o e-mail" foi sensacional, brilhante,kkkkkk...
Melhor que isso só " trocando de biquini sem parar..." na música do Cláudio Zoli, Noite do Prazer,hihihihi...
Beijos Amigão. Meu dia já começou mais alegre por conta desse seu post.

Flávia e Kbça disse...

amigão. o que essa skol tá fazendo aí?? tú num é brahmeiro cara? hehehe.

essas conversas nos fazem lembrar que tem vida aqui fora. sem ponto pra bater, sem chefe para dar satisfações... só cervas, bons papos (besteirol) e risadas.

um abraço.

todoyda disse...

É a criatividade não tem limites, ainda mais depois de um goles, rs.
bjks
Cristiane

Su disse...

hahahahahahahahahahaha....

Desce mais uma rodada de Skol!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem é mais cafezinho, é shoppinho mesmo!!! hahahahaha

Beijooooos
Amo vc, sumiiidooo!!

Du disse...

Como diria o Urbano, "mas que papo epiléptico esse!"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não se preocupe, Amigão! No final o que importa mesmo são as risadas que a gente deu na vida!

E não estou de férias, apenas fiquei sem conexão e ontem foi feriado aqui. Quanto ao carnaval em Floripa ainda não está nada definido, mas qualquer coisa te avisamos!

Beijão, querido!

Suzi disse...

papo de cafezinho, no meio do expediente?? Ganha-se pouco mas se diverte!
;)

Henrique Medeiros disse...

hehehe, 23 anos e meio idiota, hehhe.

Luana disse...

Hhaushaushasuhasuhas

P q vim aqui so agora?? Era pro meu dia ter começado rindo à toa, q nem a Dani!

É melhor parar de beber, hã?

P.S.: já tinha contado sim sobre a sua mãe ser maranhense, mas só vim saber dessa cidade, pela sua citação e qdo fui buscá-la no mapa daqui. são luís é linda, pena q o estado da tua familia materna seja cenário de disputas oligárquicas, o q não dá orgulho algum, se é q me entende!

Bjo, Amigão!

LUCAS DE OLIVEIRA disse...

Boa, Amigão!

mto boa!

e a foto? Perfeita!!!

asuahsua

abção

Natália disse...

Oxe, Amigão, largue mão de ser egoísta e divida com os irmãos.
Uma skol desse tamanho e você tomando tudo sozinho?
Só desculpo porque o cafezinho de hoje estava realmente especial :)

Beijos

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____