quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


1.O último meme que recebi...
Recebi um meme da Luna, mas em vez de responder dei uma maquiadinha e fiz dele a feijoada de hoje. O meme está AQUI, se quiser responder vai lá no Coisas e Louças e diga pra Luna que é meu amigo e pode pegar o meme.

2.O último selo que ganhei....acabei de ganhar um selo do blog Com tudo na Net.....Roxie???? Roxie? Tá valendo.Obrigado amigão!


3. O último postal que recebi...na verdade recebi dois postais esta semana. O primeiro veio da Lorena, junto com uma caneca linda que não consegui postar hoje.Mas é linda mesmo. Verde com o brasão da Universidade de Viçosa.o outro postal veio da Suzanna, da praia Estrela do Mar, "A melhor praia de Porto Seguro".


"Amigão,Espero que goste de todos os presentes. O doce, que é o melhor doce de leite do mundo, deixe a dona Elite comer um pouco. A caneca, é mais uma para sua coleção e este postal é pra ver se um dia você anima de visitar Minas. Esta é a Universidade Federal de Viçosa;"
Beijão
Lorena"




4) A última carta que recebi...Tão bom receber uma cartinha né? E quem mandou foi a Suzanna: "Amigão e protetor! Muito em breve quebraremos a última barreira, a distância e faremos disso uma grande realidade.Deixaremos de ser letras e imagens congeladas...seremos carne, coração, braços, mãos, sorrisos e abraços."




5. O último vídeo que assistí...acabei de ver este vídeo no youtube.Conta a história de dois amigos que criaram um leão como animal doméstico...clique pra ver.


Que feijoadinha simples mas bem gostosa! Um beijão do amigão e até a próxima feijuca, depois do carnaval.


8 comentários. Clique e deixe o seu!!:

Su disse...

Que feijuca deliciosa!! huuum...

Já pensou um encontro de amigos blogueiros ai nessa Barraca?!! Olha o mar lindo!! ai ai!! =)

Beijos, meu Amigão lindo!!
Te amoooo!!

Lorena disse...

Amigão, vc recebeu o meu presente, que lindo!^^
Faz tanto tempo que comprei esse doce que tem que ver se ainda está no prazo de validade, hein?? =P Que bom que gostou da caneca. Verde é minha cor preferida, por isso escolhi a verde. =)
E querov er quando vc anima de vir pra Minas... Tô só esperando!

beijos!

Amigao disse...

Lori,
A validade do doce era 14/11/08. Mas como tá cheiroso hein? Eu vou oferecer pra Elite se ela não passar mal...

Mas a culpa foi minha né, demorei muito.

Beijão!

Nando Damázio disse...

Eu também quero uma colherada do melhor doce de leite vencido do mundo! \o/

Amigão, o Cousas e Louças mudou de dona? Quem é LUNA, homi? kkkkkkkkk

Amigao disse...

Luana, amigão!

Juca disse...

Amigão, apesar de light, gostei da feijoada! Aliás, estava precisando de uma há muitoooo tempo! rsrs

Pena que o doce de leite já perdeu a validade. Adoro doce de leite! :-)

Os postais são lindos! Esta praia do postal da Su é linda! Deu saudade das duas que conheci por lá!

Abração!

PS: Quem sabe agora engato e venho com mais frequência?! rsrs

Luana disse...

Aahsuahusahusahsuahsa

Adoreeeei!!

Além de ter dado uma cara nova para o meme ainda me deu um apelido velho. Sim, sim. Antes de Luca, me chamavam de Luna e antes de Luna era Lunática. E qdo era Luca tb fui ma_Luca. Por isso, acho mto estranho qdo me chamam de Luana! Adorei!

Huhuhuhuhuh

^^

Bjo, Amigão!

Éverton Vidal disse...

Bah Amigão. me passa teu endereço que vou te mandar um postal de Manaus.

Evocê me deu uma boa idéia. Aqui e acolá recebo presentes de amigos blogueiros e nem sempre agradeço no blog.

Um grande abraço.
Inté!

Assinar Feed dos Comentários

Postar um comentário

Deixe o Amigão feliz, comente isto!



 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License

____